Ritinha lembra direitinho daquela sala de aula. Era à...Leia mais
Ritinha lembra direitinho daquela sala de aula. Era à...Leia mais
O vereador Igor Brito, do município de Touros/RN, participou...Leia mais
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN)...Leia mais
Nesta segunda-feira (22), os gestores da Assembleia Legislativa do...Leia mais
Nesta segunda-feira, 22 de junho, o Blog do Moisés...Leia mais
A pré-candidata ao Senado Samanda Alves concedeu entrevista nesta...Leia mais
Na manhã de quinta-feira, 18 de junho, foi realizada...Leia mais
Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (22)...Leia mais
O pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte,...Leia mais
A Câmara Municipal de Natal realizou, na noite desta...Leia mais
O vereador Igor Brito, do município de Touros/RN, participou nesta última segunda-feira (22) do Encontro dos Amigos de Nina Souza, Mato Grande/Litoral Norte, realizado na capital do estado.
O evento reuniu representantes de diversos municípios da região em apoio à pré-candidatura de Nina Souza à Câmara dos Deputados, fortalecendo o diálogo entre lideranças políticas e comunitárias em torno de pautas voltadas ao desenvolvimento dos municípios potiguares.
Em Touros, Igor Brito tem se destacado pela atuação parlamentar pautada na defesa dos interesses da população, apresentando diversas proposituras e discutindo constantemente os anseios do povo nas sessões legislativas e junto às comunidades do município.
A participação do vereador no encontro reforça seu compromisso em buscar parcerias e fortalecer o diálogo político em benefício da população, contribuindo para que as demandas da região tenham maior representatividade e visibilidade.
Durante o evento, Nina Souza destacou a importância da união entre as lideranças e da construção de um projeto político baseado na escuta e na presença junto aos municípios.
“Seguimos ouvindo, somando forças e caminhando ao lado de quem conhece de perto a realidade dos municípios. Esse é o caminho: união, trabalho e presença”, afirmou Nina Souza.
O encontro foi marcado pela troca de experiências, fortalecimento de alianças e pela defesa de ações que contribuam para o crescimento e desenvolvimento do Mato Grande e do Litoral Norte do Rio Grande do Norte.
Estudante de Serviço Social, Reporter Fotográfico, Radialista e Jornalista com DRT-RN 711. Fui funcionário das Rádio Baixa Verde-AM, 101 FM, 89 FM e Líder Gospel, tendo iniciado no rádio em 1992. Entrei no mundo virtual e idealizei o Blog do Moisés Araújo, hoje uma das referências de informação entre os internautas da Região do Mato Grande e do estado do Rio Grande do Norte.

Moisés Araújo © 2026 – Todos os Direitos Reservados