O presidente do MDB-RN, Walter Alves, foi nesta quarta-feira...Leia mais
O presidente do MDB-RN, Walter Alves, foi nesta quarta-feira...Leia mais
O pré-candidato ao Senado Federal Rafael Motta esteve em...Leia mais
O deputado estadual Kleber Rodrigues (PP) afirmou, em entrevista...Leia mais
O vereador Hênio Silva apresentou mais um importante requerimento...Leia mais
Encerram no dia 1º de julho as inscrições para...Leia mais
Um terremoto de magnitude 7,5 atingiu nesta quarta-feira (24)...Leia mais
A pré-candidatura de Pedro Filho a deputado federal se...Leia mais
O jogador profissional Dalberto, filho da cidade de Bento...Leia mais
O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte...Leia mais
O fortalecimento da cultura popular e os impactos econômicos...Leia mais
O presidente do MDB-RN, Walter Alves, foi nesta quarta-feira (24) a Jundiá, que fica a 70 km de Natal, para participar da entrega de obras de infraestrutura urbana que foram viabilizadas por meio de emendas de seu mandato como deputado federal.
A Prefeitura da cidade concluiu a pavimentação de várias ruas localizadas no Conjunto Nova Jundiá. De acordo com a gestão municipal, as obras vão beneficiar centenas de pessoas que moram e trafegam pela área, garantindo melhores condições de mobilidade, acessibilidade, segurança viária e qualidade de vida.
Walter Alves celebrou a conclusão dos serviços e destacou como até hoje seu trabalho continua beneficiando cidades do Rio Grande do Norte. “Minha bandeira sempre foi o municipalismo, ajudar os municípios. Fiz isso como deputado estadual e como deputado federal ampliei, dirigindo emendas para obras importantes nos municípios”, afirmou.
“Aqui em Jundiá está a comprovação disso: uma obra estruturante que vai beneficiar toda a população. É a comprovação do nosso trabalho em favor das cidades e da melhoria da qualidade de vida do povo. É minha missão e espero poder ajudar muito mais em breve. Quem já fez, pode fazer muito mais”, complementou.
Além de Jundiá, quando foi deputado, Walter Alves fez ações em todas as regiões do Rio Grande do Norte garantindo melhoria de vida para milhares de potiguares.

Estudante de Serviço Social, Reporter Fotográfico, Radialista e Jornalista com DRT-RN 711. Fui funcionário das Rádio Baixa Verde-AM, 101 FM, 89 FM e Líder Gospel, tendo iniciado no rádio em 1992. Entrei no mundo virtual e idealizei o Blog do Moisés Araújo, hoje uma das referências de informação entre os internautas da Região do Mato Grande e do estado do Rio Grande do Norte.
Moisés Araújo © 2026 – Todos os Direitos Reservados