O Parlamento Jovem de Jandaíra/RN tem se consolidado como...Leia mais
O Parlamento Jovem de Jandaíra/RN tem se consolidado como...Leia mais
O vereador Mestre Raimundo apresentou duas importantes indicações voltadas...Leia mais
O Japão será o próximo adversário da seleção brasileira...Leia mais
O MDB de Jardim de Angicos inicia uma nova...Leia mais
O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte,...Leia mais
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte inaugura,...Leia mais
A Câmara Municipal de Natal aprovou, na sessão desta...Leia mais
A Câmara Municipal de Natal aprovou, na sessão ordinária...Leia mais
O presidente do MDB-RN, Walter Alves, foi nesta quarta-feira...Leia mais
O pré-candidato ao Senado Federal Rafael Motta esteve em...Leia mais
O Japão será o próximo adversário da seleção brasileira na segunda-feira (29) na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, aos japoneses empataram em 1 a 1 com a Suécia, em Dallas, e terminaram na vice-liderança do Grupo F, com cinco pontos. Ficaram atrás da Holanda, que bateu a Tunísia por 3 a 1 no outro jogo da chave e encerrou a fase de grupos com sete. Maeda fez o gol do time asiático, no primeiro tempo, e Elanga empatou para a Suécia, que ficou em terceiro lugar e também se classificou para segunda fase, ainda sem adversário definido.
Do ge | Foto: Foto: REUTERS

Estudante de Serviço Social, Reporter Fotográfico, Radialista e Jornalista com DRT-RN 711. Fui funcionário das Rádio Baixa Verde-AM, 101 FM, 89 FM e Líder Gospel, tendo iniciado no rádio em 1992. Entrei no mundo virtual e idealizei o Blog do Moisés Araújo, hoje uma das referências de informação entre os internautas da Região do Mato Grande e do estado do Rio Grande do Norte.

Moisés Araújo © 2026 – Todos os Direitos Reservados