O Japão será o próximo adversário da seleção brasileira...Leia mais
O Japão será o próximo adversário da seleção brasileira...Leia mais
O MDB de Jardim de Angicos inicia uma nova...Leia mais
O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte,...Leia mais
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte inaugura,...Leia mais
A Câmara Municipal de Natal aprovou, na sessão desta...Leia mais
A Câmara Municipal de Natal aprovou, na sessão ordinária...Leia mais
O presidente do MDB-RN, Walter Alves, foi nesta quarta-feira...Leia mais
O pré-candidato ao Senado Federal Rafael Motta esteve em...Leia mais
O deputado estadual Kleber Rodrigues (PP) afirmou, em entrevista...Leia mais
O vereador Hênio Silva apresentou mais um importante requerimento...Leia mais
O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Cadu de Lula, cumpriu agenda no Distrito Industrial de Natal, na Região Metropolitana, onde visitou as instalações das empresas SterBom e Sadio Condimentos. Na ocasião, Cadu foi recebido pelos empresários Antônio Leite Jales, da SterBom, e Sandro Peixoto, da Sadio Alimentos, que apresentaram toda a linha de produção e os projetos de expansão dos seus empreendimentos.
O encontro fortalece o diálogo aberto com o objetivo de fortalecer um modelo de desenvolvimento que une produtividade industrial e bem-estar social. Só a SterBom gera cerca de 1.200 empregos, com a Sadio contribuindo também com mais de 200 postos de trabalho no Rio Grande do Norte.
A expansão econômica que vive o RN tem uma considerável contribuição de ações de desenvolvimento adotada pelo Estado, trabalho que passou também pelas mãos de Cadu, quando ocupou espaço na administração pública gerindo as finanças estaduais. Sob a gestão dele na Sefaz, o Rio Grande do Norte modernizou a política de incentivos fiscais com o Proedi, que entrega segurança jurídica para as indústrias e amplia a isenção de tributos até 95%.
Além das conquistas já alcançadas, Cadu também discutiu, com os anfitriões, ideias e projetos para o futuro da economia local, especialmente no que diz respeito à integração com o desenvolvimento social, garantindo não apenas trabalho, mas também dignidade para o povo potiguar.

Estudante de Serviço Social, Reporter Fotográfico, Radialista e Jornalista com DRT-RN 711. Fui funcionário das Rádio Baixa Verde-AM, 101 FM, 89 FM e Líder Gospel, tendo iniciado no rádio em 1992. Entrei no mundo virtual e idealizei o Blog do Moisés Araújo, hoje uma das referências de informação entre os internautas da Região do Mato Grande e do estado do Rio Grande do Norte.

Moisés Araújo © 2026 – Todos os Direitos Reservados