O jogador profissional Dalberto, filho da cidade de Bento...Leia mais
O jogador profissional Dalberto, filho da cidade de Bento...Leia mais
O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte...Leia mais
O fortalecimento da cultura popular e os impactos econômicos...Leia mais
A deputada federal Carla Dickson (PL-RN) vem ampliando sua...Leia mais
Ao apresentar a vereadora Samanda Alves como pré-candidata ao...Leia mais
O deputado estadual Tomba Farias defendeu que a Comissão...Leia mais
Ritinha lembra direitinho daquela sala de aula. Era à...Leia mais
O vereador Igor Brito, do município de Touros/RN, participou...Leia mais
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN)...Leia mais
Nesta segunda-feira (22), os gestores da Assembleia Legislativa do...Leia mais
O Blog do Moisés Araújo entrevistou a gerente da Central do Cidadão de João Câmara/RN, Ana Paula, em uma conversa conduzida pelo repórter Gilberto Cipriano. Durante a entrevista, a gestora apresentou um panorama do trabalho que vem desenvolvendo há mais de um ano à frente da unidade, destacando avanços no atendimento e o compromisso com a população da região do Mato Grande.

Ana Paula ressaltou os principais serviços oferecidos pela Central do Cidadão, com destaque para emissão de documentos como CNH e RG, além do atendimento da Defensoria Pública. Segundo ela, a unidade tem sido fundamental para atender, com agilidade, trabalhadores e estudantes que precisam de documentação rápida, sendo esse o perfil mais frequente do público recebido.
Toda reportagem nesse LINK A BAIXO👇
https://www.instagram.com/reel/DYIYJz2vTob/?igsh=a24wZzJndTk1ZmN0
A gerente também enfatizou o papel social da Central, que vai além da prestação de serviços básicos. “A Central do Cidadão tem promovido cidadania e inclusão em um só espaço, facilitando o acesso da população a direitos essenciais”, destacou.
Durante a entrevista, Ana Paula aproveitou para deixar uma mensagem especial em alusão ao Dia das Mães, parabenizando todas as mães assistidas pela instituição e reconhecendo sua importância na sociedade. Ela também comentou sobre a confraternização realizada na unidade, que contou com um café da manhã especial dedicado às mães da Central do Cidadão, proporcionando um momento de acolhimento e celebração.
A entrevista reforça o compromisso da gestão em oferecer um atendimento humanizado e eficiente, fortalecendo o vínculo com a comunidade e ampliando o acesso aos serviços públicos na região.

Estudante de Serviço Social, Reporter Fotográfico, Radialista e Jornalista com DRT-RN 711. Fui funcionário das Rádio Baixa Verde-AM, 101 FM, 89 FM e Líder Gospel, tendo iniciado no rádio em 1992. Entrei no mundo virtual e idealizei o Blog do Moisés Araújo, hoje uma das referências de informação entre os internautas da Região do Mato Grande e do estado do Rio Grande do Norte.


Moisés Araújo © 2026 – Todos os Direitos Reservados