O jogador profissional Dalberto, filho da cidade de Bento...Leia mais
O jogador profissional Dalberto, filho da cidade de Bento...Leia mais
O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte...Leia mais
O fortalecimento da cultura popular e os impactos econômicos...Leia mais
A deputada federal Carla Dickson (PL-RN) vem ampliando sua...Leia mais
Ao apresentar a vereadora Samanda Alves como pré-candidata ao...Leia mais
O deputado estadual Tomba Farias defendeu que a Comissão...Leia mais
Ritinha lembra direitinho daquela sala de aula. Era à...Leia mais
O vereador Igor Brito, do município de Touros/RN, participou...Leia mais
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN)...Leia mais
Nesta segunda-feira (22), os gestores da Assembleia Legislativa do...Leia mais
A prefeita Dra. Raquel Lemos deu início nesta quarta-feira (6) ao processo de demolição do antigo motel do município para abrir espaço à construção do novo hospital de Alto do Rodrigues. A gestora acompanhou pessoalmente o início das obras, operando uma retroescavadeira durante a derrubada do imóvel. O investimento total é de R$ 8 milhões, viabilizados por meio de emenda do senador Stevenson Valentim em parceria com a Prefeitura Municipal.

A construção é apontada pela gestão como a maior obra da história do município na área da saúde. O material de construção está previsto para chegar na próxima semana, marcando a transição definitiva da obra para o canteiro. “Estamos dando o pontapé inicial em um novo capítulo na saúde do nosso Alto. É trabalho de verdade pelo nosso povo”, afirmou a prefeita Dra. Raquel Lemos.
A iniciativa representa um marco para a saúde pública não apenas de Alto do Rodrigues, mas de toda a região do Vale do Açu. Com o novo hospital, a população passará a contar com uma estrutura moderna e de maior capacidade de atendimento, reduzindo a necessidade de deslocamento para outros municípios em busca de assistência médica e consolidando Alto do Rodrigues como referência regional em saúde pública.

Estudante de Serviço Social, Reporter Fotográfico, Radialista e Jornalista com DRT-RN 711. Fui funcionário das Rádio Baixa Verde-AM, 101 FM, 89 FM e Líder Gospel, tendo iniciado no rádio em 1992. Entrei no mundo virtual e idealizei o Blog do Moisés Araújo, hoje uma das referências de informação entre os internautas da Região do Mato Grande e do estado do Rio Grande do Norte.


Moisés Araújo © 2026 – Todos os Direitos Reservados