O jogador profissional Dalberto, filho da cidade de Bento...Leia mais
O jogador profissional Dalberto, filho da cidade de Bento...Leia mais
O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte...Leia mais
O fortalecimento da cultura popular e os impactos econômicos...Leia mais
A deputada federal Carla Dickson (PL-RN) vem ampliando sua...Leia mais
Ao apresentar a vereadora Samanda Alves como pré-candidata ao...Leia mais
O deputado estadual Tomba Farias defendeu que a Comissão...Leia mais
Ritinha lembra direitinho daquela sala de aula. Era à...Leia mais
O vereador Igor Brito, do município de Touros/RN, participou...Leia mais
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN)...Leia mais
Nesta segunda-feira (22), os gestores da Assembleia Legislativa do...Leia mais

O aluno Vincyt Henrique, de 13 anos, estudante da Escola Municipal Prefeito José Maria dos Santos, se consagrou campeão no salto em distância, modalidade do atletismo, durante a etapa estadual do JUVERNS, realizada no último domingo de julho.
A competição ocorreu na pista de atletismo da UFRN e reuniu cerca de 2 mil alunos, competindo em diversas modalidades esportivas. Essa etapa foi seletiva para o JEBS (Jogos Escolares Brasileiros), que acontecerá em Uberlândia-MG.
Essa conquista só foi possível graças ao investimento da gestão municipal, representada pelo prefeito Reginaldo, ao planejamento, incentivo e empenho da Secretaria de Educação, na pessoa de Cláudio Quirino, e ao trabalho dedicado dos gestores da escola: o diretor Heriberto, a vice-diretora Cristiane Martins e o coordenador pedagógico Erinaldo.
Destacamos, ainda, o papel fundamental do professor de Educação Física Francijânio Soares, verdadeiro impulsionador do atletismo no município e peça-chave para a vitória de Vincyt Henrique.
O aluno, representante da rede municipal de ensino, levará o nome de Jandaíra e da Escola José Maria à etapa nacional dos Jogos Escolares Brasileiros, que será realizada em outubro deste ano.

Compartilhe:
Estudante de Serviço Social, Reporter Fotográfico, Radialista e Jornalista com DRT-RN 711. Fui funcionário das Rádio Baixa Verde-AM, 101 FM, 89 FM e Líder Gospel, tendo iniciado no rádio em 1992. Entrei no mundo virtual e idealizei o Blog do Moisés Araújo, hoje uma das referências de informação entre os internautas da Região do Mato Grande e do estado do Rio Grande do Norte.


Moisés Araújo © 2026 – Todos os Direitos Reservados