Na manhã de quinta-feira, 18 de junho, foi realizada...Leia mais
Na manhã de quinta-feira, 18 de junho, foi realizada...Leia mais
Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (22)...Leia mais
O pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte,...Leia mais
A Câmara Municipal de Natal realizou, na noite desta...Leia mais
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou,...Leia mais
A deputada estadual Divaneide Basílio promoveu, nesta sexta-feira (19),...Leia mais
Em um encontro marcado por muito entusiasmo na cidade...Leia mais
A nova rodada da pesquisa Seta, divulgada neste sábado...Leia mais
Em um clima de celebração após a vitória da...Leia mais
Taxa de analfabetismo recua para 9,3% em 2025 e...Leia mais
Na manhã de quinta-feira, 18 de junho, foi realizada no salão do Sinte-RN Regional de João Câmara a solenidade de posse da nova diretoria da entidade, eleita no último dia 9 de junho. Os dirigentes empossados assumem a condução do sindicato para o quadriênio 2026/2030.

A cerimônia de posse foi conduzida pela presidente da Comissão Eleitoral, professora Fernanda Thais, que oficializou a investidura dos novos representantes da categoria.
O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes de instituições da região, entre eles o presidente do Sindicato Rural, Renda; a diretora da 16ª DIREC, Romeika Priscila; o assessor do deputado estadual Francisco do PT, Amauri; e o secretário municipal de Educação de João Câmara, Wesley Viana.
Após a posse, os novos dirigentes fizeram pronunciamentos destacando o compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores da educação e reafirmando a continuidade da luta sindical em favor da categoria.
Encerrando a programação em clima de confraternização, os participantes celebraram o aniversário do motorista da entidade, Allyson Bruno, marcando o momento com homenagens e votos de felicidades.
A solenidade simbolizou o início de um novo ciclo para o Sinte-RN Regional de João Câmara, reforçando o compromisso da diretoria com o fortalecimento da representação sindical e a valorização dos profissionais da educação.

Estudante de Serviço Social, Reporter Fotográfico, Radialista e Jornalista com DRT-RN 711. Fui funcionário das Rádio Baixa Verde-AM, 101 FM, 89 FM e Líder Gospel, tendo iniciado no rádio em 1992. Entrei no mundo virtual e idealizei o Blog do Moisés Araújo, hoje uma das referências de informação entre os internautas da Região do Mato Grande e do estado do Rio Grande do Norte.
Moisés Araújo © 2026 – Todos os Direitos Reservados