
Morreu nesta sexta-feira (18) o ex-vereador e advogado Bertone Marinho, aos 41 anos. A informação foi confirmada à reportagem da 98 FM por fontes próximas da família.
Até a publicação desta matéria, a causa da morte do ex-parlamentar é desconhecida. Ainda não há informações sobre as cerimônias de velório ou sepultamento da vítima.
Eleito com 5.830 votos, Bertone Marinho cumpriu mandato como vereador entre os anos de 2012 e 2016, quando decidiu por não tentar a reeleição e buscou se dedicar a advocacia.
O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros, falou à reportagem da 98 FM e lamentou a morte de Bertone, que era engajado em buscar melhorias para as condições de trabalho da categoria. Medeiros também foi professor em turmas nas quais Bertone e seu pai estudaram.
“É extremamente chocante para todos nós, porque ele é um advogado que estava militando, sempre entrava em contato conosco sobre problemas na advocacia. Dei aulas para ele e seu pai. Essa perda é algo pelo qual a socidade deve lamentar”, disse.
Do g1 RN

Compartilhe: