
O Fortaleza foi declarado pela Conmebol como vencedor da partida contra o Colo-Colo pela fase de grupos da Libertadores, em que houve invasão de torcedores ao gramado. O placar é de 3 a 0 para a equipe comandada por Vojvoda. O jogo foi interrompido por conta da invasão dos chilenos aos 24 minutos do 2º tempo. Houve duas mortes fora do estádio.
Também há obrigação de o Colo-Colo disputar com portões fechados os próximos cinco jogos como mandante em competições oficiais organizadas pela Conmebol. Esta sanção inclui a partida já disputada com portões fechados em virtude da suspensão provisória. Nos jogos restantes com portões fechados, somente pessoas ou grupos restritos poderão ter acesso ao estádio.
O Colo-Colo tem obrigação de disputar os próximos cinco jogos como visitante, em competições oficiais organizadas pela Conmebol, sem a presença de torcedores. O time também receberá a multa de 80 mil dólares. A Conmebol ressalta.
– Cabe recurso contra esta decisão perante a Comissão de Apelações da Conmebol no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte à notificação dos fundamentos desta decisão.
Mais informações em instantes
Do ge

Compartilhe: