Na noite do último sábado, 17/02/2024, Agentes do GTAM (Grupamento Tático com Apoio de Motocicletas), da Guarda Civil Municipal, realizavam motopatrulhamento tático no centro da cidade, quando se deparam com dois indivíduos, sendo um deles menor de 18 anos, em um veículo tipo moto Honda Titan, de cor vermelha, sem portarem capacetes, com a iluminação traseira ausente, e com sua placa de identificação veicular (PIV), de fabricação artesanal e em desconformidade com o Padrão estabelecido pelo CONTRAN.
Dada a ordem de parada e realizadas as devidas buscas, os agentes verificaram que o veículo possuía, além das irregularidades acima, sua numeração de identificação do quadro/chassi, suprimida. Além de a numeração de seu motor divergir das informações retornadas pelos sistemas de informações, quando acessados tendo como parâmetros de buscas, as informações contidas em sua “placa de identificação”.
Tanto o veículo quanto seu condutor, foram encaminhados e apresentados à autoridade policial do plantão da 10ª DRP, momento em que os termos foram lavrados, e o veículo foi devidamente apreendido.
Guarda Municipal de João Câmara
Compartilhe: