O estrategista digital e comunicador José Patrício fala sobre as principais tendências e perfomances no digital e off para este ano.
Elaborar um conteúdo não é uma tarefa fácil e precisa de bastante disciplina, além de uma boa organização. Por isso, muita gente pergunta ao comunicador José Patrício se é possível criar bons conteúdos para as suas redes sociais e criar uma relação de valor com os seus clientes. Ainda mais, você pode conquistar novos caso as pessoas se identifiquem com seus vídeos e fotografias.
“Em 2024, podemos esperar uma ênfase ainda maior no marketing de experiência, com marcas buscando criar conexões emocionais profundas com seus consumidores. Além disso, a personalização continuará sendo fundamental, com tecnologias avançadas de análise de dados permitindo uma segmentação mais refinada e comunicações mais direcionadas”, disse o também co-fundador da Agência Seja Create.
Neste ano, a agência está buscando novas tecnologias para atrair novos público e adquirindo as ferramentas mais modernas que buscam mensurar os melhores resultados para os clientes, além de refinar a produção que gere autoridade à marca e consiga impulsionar as vendas de seus negócios.
De acordo com o comunicador e estrategista digital, as marcas precisam adotar uma abordagem centrada no cliente, entendendo suas necessidades, desejos e valores. Isso significa investir em tecnologias de análise de dados, como inteligência artificial e machine learning, para personalizar a experiência do usuário em todos os pontos de contato.
Além disso, é importante criar narrativas autênticas que ressoem com o público-alvo, demonstrando o propósito e os valores da marca.
“Autenticidade e o engajamento serão mais importantes do que nunca, com os consumidores valorizando marcas que são transparentes, responsáveis e genuínas em suas interações nas redes sociais”, também aconselhou.
Para obter mais insights valiosos, acesse ao Instagram de @josepatriciosn (https://www.instagram.com/josepatriciosn) e também entrar em contato com a Seja Create
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