Lamentamos e queremos nos somar a família Pinheiro, O vereador Professor Silvano Carlos EMITE NOTA DE PESAR pelo falecimento do meu ex-aluno Antônio Pinheiro.
Lamentamos e queremos nos somar a família Pinheiro, aos amigos nesse momento de dor e de muita tristeza.
Antônio deixa saudades neste município, jovem de bem e que deixa esse plano para o eterno.
O ex-jogador brasileiro Daniel Alves, acusado de ter estuprado uma mulher em na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha, na madrugada do dia 31 de dezembro de 2022, prestou depoimento nesta quinta-feira (8), o terceiro dia do julgamento do caso.
Ao responder as perguntas da sua própria advogada de defesa, ele chorou e afirmou que bebeu excessivamente naquela noite. De acordo com o relato do “Marca”, ele chorou a ponto de ter dificuldade para completar as frases.
Daniel Alves afirmou que não é um homem violento e que não forçou a denunciante a acompanhá-lo ao banheiro.
Além disso, disse que mentiu na primeira versão, quando afirmou que não teve contato nenhum com a mulher do caso, porque não queria que a sua esposa soubesse.
O brasileiro disse que só soube pela imprensa que era acusado de estupro e que está praticamente arruinado porque suas contas bancárias foram bloqueadas e ele perdeu contratos no Brasil.
Relato sobre a noite
O brasileiro afirmou que chegou às 2h30 da madrugada na discoteca e que haviam mudado o camarote que ele deveria ocupar. Por razões de segurança, havia um banheiro em uma área reservada da boate.
Ele afirmou que dançou um tempo com duas mulheres, que depois convidaram outras três –entre elas, a denunciante.
Depoimentos finais e sentença
Depois da fala de Daniel Alvez, o Ministério Público e a advogada de defesa expuseram seus argumentos pela última vez.
Depois de escutar todas as partes, o caso agora vai para a fase de sentença, o que deve demorar cerca de dez dias.
O Ministério Público pede 9 anos de prisão, e a denunciante já falou em 12 anos.
É com muita tristeza que externo meus sentimentos de pesar pela morte do amigo Antônio. Um rapaz do bem de verdade, sempre prestativo e cordial. Fará uma falta enorme aos quem com ele conviviam. De certo a morte e um fim para nós nesta vida, mas, para Antônio, se inicia uma morada nova na casa do pai, um reencontro com sua amada mãe. Que Deus conforte os familiares, e dê a força necessária para este momento difícil.
Na última segunda (5), em entrevista ao podcast A Jovem Política, o ex-Policial Militar Wendel Lagartixa surpreendeu a audiência ao dizer que a pré-candidata à prefeita de João Câmara Aize Bezerra (PSDB), apesar de se dizer amiga da governadora, já recorreu ao bolsonarista na tentativa de chegar ao poder.
“Você não tem Vergonha na sua cara não?” Respondeu Lagartixa quando a pré-candidata pediu para que o ex-PM fosse até João Câmara fazer vídeos falando mal do prefeito. “Quando eu chegar lá a primeira pessoa que eu vou atacar é você, que está querendo ser política e pensando que todo mundo é como você, para sair pros cantos pra estar atacando por causa de dinheiro.” Assista o vídeo no link a baixo👇
Na primeira sessão ordinária de 2024, o vereador Fernando Guilherme, abordou enfaticamente a necessidade do Atendimento médico-odontológico pela unidade móvel de saúde do município no Assentamento Sta Terezinha, zona rural de João Câmara/RN.
O vereador abordou que os moradores do assentamento se deslocam para a unidade básica de saúde da Comunidade do Amarelão, a qual luta com demanda gigantesca, uma vez que atende sua própria comunidade e ainda acumula as demandas de Serrote de São Bento e do Assentamento Sta Terezinha. O vereador enalteceu a aquisição da unidade móvel de saúde na gestão do Prefeito Manoel Bernardo, porém pediu que essa sua reivindicação fosse atendida em nome dos moradores do Assentamento Sta Terezinha, no caso, enviar a cada 15 dias a unidade móvel de saúde para o assentamento e disponibilizar os atendimentos médico-odontológico e de enfermagem.
A proposta do vereador Fernando Guilherme foi aprovada por unanimidade e enviada ao gabinete do prefeito, bem como do secretário de saúde para as devidas análises e providências.