O volante Jair marcou nos acréscimos para levar o Vasco a uma vitória de 1 a 0 sobre o América-MG na noite desta segunda-feira (25) na Arena Independência. Os três pontos conquistados fora de casa em partida atrasada da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro tiraram o Cruzmaltino da zona do rebaixamento da competição.
Agora a equipe de São Januário ocupa a 15ª posição da classificação com 26 pontos. Já o Coelho permanece na vice-lanterna da competição com 15 pontos.
A Prefeitura de Parazinho realizou nesta segunda-feira, 25 de setembro, uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Vereadores para discutir a elaboração da nossa Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024.
“Nessa importante audiência, debatemos os planos da gestão municipal, alinhados com metas financeiras para o próximo ano. Propusemos melhorias e ideias visando atender ainda melhor a população Parazinhense e manter os melhores serviços essenciais para todos”, destaca o prefeito Carlinhos de Veri.
Na ocasião agradeceu a todos que puderam comparecer e contribuir com suas ideias e soluções para atender às demandas dos Parazinhenses. “Também queremos expressar nossa gratidão aos secretários que fazem parte da nossa gestão municipal, sempre empenhados em atender a todos e suprir as necessidades da população”, concluiu Carlinhos de Veri.
O mandato do Vereador Professor Silvano Carlos fará a doação de livros da obra Multiverso da escritora camarense Nildinha Freitas para a Escola em Tempo Integral Francisco de Assis Bittencourt nesta terça-feira (26/09/2023).
Na oportunidade a escritora fará uma tarde de autógrafo para alunos da referida escola.
O gerente de banco encontrado morto em Natal na última sexta-feira (22) estava na capital potiguar a trabalho. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, foi encontrado nu em um terreno aberto no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal. Ele morava e trabalhava em João Pessoa.
De acordo com a delegada Taís Aires, as investigações revelaram que após uma reunião de trabalho na quinta-feira (21), Adiel foi a um bar com amigos. Lá, ele conheceu duas mulheres e saiu do local na companhia delas.
Depois disso ele foi encontrado morto, nu, em um terreno em na Zona Sul de Natal já na manhã de sexta-feira. Testemunhas disseram que o corpo foi deixado no local por duas mulheres que estavam em um carro branco.
No mesmo dia a Polícia Civil prendeu uma mulher de 28 anos suspeita do crime. Em depoimento à polícia ela confessou que dopou Adiel para roubá-lo, mas ele começou a passar mal. Então ela decidiu abandoná-lo no terreno. “Ela diz que que deixou ele no terreno ainda com vida. Mas quando ele foi encontrado já estava morto”, disse a delegada.
A suspeita confirmou que estava acompanhada de outra mulher, mas se negou a dar informações sobre ela. O cartão de crédito da vítima chegou a ser usado por elas na sexta-feira após abandonarem o corpo de Adiel. Além disso, elas roubaram dinheiro e um celular da vítima, segundo a polícia.
A mulher presa passou por audiência de custódia e segue detida. A Polícia Civil busca a segunda suspeita de participação no crime.