Guilheme Deiroz Tosetti, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (8) na sua própria pousada em São Miguel do Gostoso, litoral Norte do Rio Grande do Norte. Ele apresentava ferimentos na cabeça.
A suspeita é que ele possa ter sido vítima de violência já que ao lado do seu corpo havia uma pedra suja de sangue, segundo informações da Polícia Militar. A vítima, que residia sozinha na cidade, era um empresário paulista natural de São Carlos, no interior de São Paulo.
O corpo do empresário morto foi encontrado por um vizinho, que imediatamente acionou a polícia. A pousada, localizada na Rua das Anchovas, no Centro de São Miguel do Gostoso, foi criada em 2018.
Ao site G1, o técnico em necropsia do Itep, Alfredo Santos, confirmou que o corpo apresentava quatro perfurações na parte de trás da cabeça, possivelmente causadas pela pedra encontrada ao lado do corpo.
Até o momento, a Polícia Militar não tem informações sobre a motivação do crime. As câmeras de segurança da região serão analisadas para auxiliar nas investigações, que estão sendo conduzidas pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada de forma anônima pelo 181.
Novo Notícias
Compartilhe: