Enquanto os professores do estado do Rio Grande do Norte deflagraram greve no dia de ontem, o professor Manoel Bernardo, prefeito de João Câmara, em seu discurso na abertura da semana pedagógica, anuncia que, em João Câmara, o professor tem data certa e planejamento já concreto para implantação do piso salarial. Até o mês de junho o piso será implantando de maneira gradativa e e junho em sua integralidade.
“Oferecemos o melhor que temos neste momento, com às condições que temos até o presente momento para implantação do piso salarial, como professor que sou” palavras do prefeito. Para finalizar o prefeito Manoel Bernardo, anunciou a implantação do Sistema SISAEDUC, sistema de gestão educacional que irá integrar toda a rede, gestão, professores, alunos e pais de alunos terão acesso a vida acadêmica de nossos alunos na palma da mão.
“Uma rede que em cadeia aproximará a gestão, se estenderá ao professor que se estenderá ao pai que chegará ao alunos através de um App de gestão educacional, o que aposentará o diário de classe tradicional, num salto de modernização de gestão de nossa rede” disse o prefeito.
Por Jadson Nascimento
Compartilhe: