Vereador Fernando Guilherme Líder do governo na Câmara fala do pedido vista da oposição

Vereador Fernando Guilherme

Em sessão extraordinária na manhã desta quinta-feira (13), realizada na Câmara Municipal de João Câmara/RN, o presidente vereador Gilberto Honorato apresentou o projeto de Lei do Executivo que cria duas secretária, Cultura e Desenvolvimento Econômico. Ao apresentar, a vereadora de oposição Lana Leite pediu vista ao projeto, ficando assim pra outro momento.

ENTREVISTA

Veja no vídeo à baixo o líder do governo vereador Fernando Guilherme:

Compartilhe:

Jardim de Angicos/RN: Prefeitura realiza serviço de limpeza do Açude do Governo

A Prefeitura de Jardim de Angicos, através das Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Agricultura, está realizando uma ampla limpeza no Açude do Governo do Estado que é concedido ao município.

Há alguns anos sem a realização do serviço no reservatório, a iniciativa da Prefeitura tem como objetivo conservar o local limpo para que possa receber as águas do inverno tão esperado por todos, principalmente pelos agricultores que sofrem com a seca devido as suas plantações e criação de animais.

O prefeito Carlinhos esteve no local junto aos trabalhadores e ressaltou sua felicidade em poder enquanto gestor municipal, realizar mais esse benefício pensando no próximo: “Água é vida e que seja para o consumo humano ou de animais, precisa está limpa e em boa qualidade”, destacou o prefeito.

Compartilhe:

Cidades do Mato Grande estão com abastecimento reduzido

As cidades de Taipu, Poço Branco, João Câmara e Bento Fernandes estão com abastecimento reduzido, após problema em tubulação na adutora Pureza/Entroncamento.

A Caern vai concluir o serviço no final da tarde da quinta-feira (13), quando o sistema será religado. Após religar são necessárias 48 horas para normalizar o envio de água.

Compartilhe:

Prefeito Álvaro Dias anuncia cancelamento do Carnaval em Natal

O prefeito Álvaro Dias anunciou no início da noite desta quarta-feira (12), o cancelamento do Carnaval em Natal. Álvaro disse que a decisão foi tomada após reunião com o Comitê Científico.

“Consultamos hoje novamente o Comitê Científico do Município de Natal e tendo em vista o aumento dos casos síndromes gripais e de coronavírus, provocado pela ômicron, que apesar de ser mais leve, mas tem um potencial de transmissibilidade bem maior, nós achamos prudente, a exemplo do que fizeram outras cidades com o Carnaval bastante consolidado, que resolveram cancelar, nós aqui também tomamos essa decisão”, disse em entrevista ao vivo para o Jornal das Seis da 96 FM.

Compartilhe: