Revista Mais Abellhudo traz entrevista exclusiva com o ex-prefeito Sérgio Meneguelli

A principal maior referência no Brasil,seja em gestão pública e na forma da condução que ele esteve administrando a cidade de Colatina no estado do Espírito Santo,fez de Sérgio Meneguelli,uma pessoa que fugiu dos status da função,reunindo pessoas comuns e participando ativamente da construção de uma nova cidade.

Na entrevista concedida exclusiva à revista Mais Abellhudo,ele conta em detalhes sobre a sua trajetória até chegar e ao entregar ao novo gestor, a chave da Prefeitura Municipal de Colatina,além de ter deixado em cofre R$ 131 milhões de recursos disponíveis,entre grandes obras de infraestrutura e a cidade de Colatina de apenas 130 mil habitantes como a 16ª cidade do Brasil a ter 100% o esgoto tratado.

Ele se notabilizou ao mostrar seu jeito simples de ser,principalmente quando esteve exercendo o cargo de prefeito,desde andando de bicicleta,pegando uma fila para marcar uma consulta através do Sistema Único de Saúde (SUS),demonstrando toda a sua simplicidade e fazendo um chamamento para uma nova era e que os verdadeiros representantes do povo,sejam eles,vereadores (as), prefeitos (as),deputados(as),ou qualquer outra esfera devem ter a humildade como um dos seus pilares,em outras palavras fala de cargos que são efêmeros, sem necessitar de “ostentação” e etc…  

Apontado como um dos principais nomes para concorrer a uma vaga para o Senado Federal pelo estado do Espírito Santo nas eleições de 2022, Sérgio Meneguelli,na entrevista fala de política e de outros assuntos com exclusividade, e quando os leitores poderão conferir na versão digital da revista Mais Abellhudo.

“Político é empregado do povo”,enfatiza Meneguelli na mais longa entrevista que ele esteve falando abertamente após sair da Prefeitura Municipal de Colatina.

Para baixar a edição completa acesse o site https://maisabellhudo.com/ Foto:Divulgação/Revista Mais Abellhudo.

Compartilhe:

Vereador Fernando Guilherme consegue aprovação para debate sobre o programa Titula Brasil em João Câmara

O vereador Fernando Guilherme festejou a aprovação de proposta de sua autoria que convoca o engenheiro Dr. Josenildo Teixeira para abordar junto dos vereadores sobre o Programa Titula Brasil, conquista importante para os assentados de nossa cidade. Logo, o vereador postou em suas redes sociais:

PROGRAMA TITULA BRASIL EM JOÃO CÂMARA

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal(26/07), foi aprovado por unanimidade a convocação de nossa autoria, do Dr. Josenildo Teixeira (engenheiro agrônomo) para fazer uso da tribuna da câmara e discutir junto do parlamento municipal sobre os desdobramentos do Programa Titula Brasil junto aos assentados do nosso município, um importante programa do governo federal que reconhece, ao meu ver, com dignidade e valor humano das terras onde atuam os assentados/trabalhadores rurais de nossa cidade.

O Programa Titula Brasil foi criado para apoiar a titulação de assentamentos e de áreas públicas rurais da União e do Incra passíveis de regularização por meio de parcerias com os municípios. A regularização fundiária é a venda ou cessão de terras públicas do governo federal sem destinação pelo poder público (que não sejam reservas legais, áreas indígenas ou militares) para pessoas que a ocupam antes de julho de 2008 (no caso de cessão) e antes de dezembro de 2011 (no caso de venda).

O debate sobre o tema na câmara, será um momento de extrema importância para a população assentada de João Câmara.

O intuito é colaborar com as conquistas populares!!! Acompanhem.

Compartilhe: