Deputado Ezequiel é eleito Parlamentar da Legislatura e Hermano Morais Parlamentar do Ano

Jornalistas credenciados no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa elegeram  na manhã desta quarta-feira (05), o Parlamentar do Ano e o Parlamentar da Legislatura. 36 jornalistas, dos 39 com direito a voto, participaram do pleito.

O deputado Hermano Morais foi eleto o Parlamentar do Ano, com 24 votos.

O presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira,foi escolhido Parlamentar da Legislatura, com 26 votos.

Confira a votação:

Legislatura

Ezequiel 26

Kelps 2

Hermano 5

Mineiro 2

Cristiane Dantas 1

Do Ano

Hermano 24

Mineiro 4

Kelps 3

George 1

Ezequiel 3

Galeno 1

Prefeitura do Natal conclui pagamento da folha de novembro

A Prefeitura do Natal conclui o pagamento da folha do funcionalismo municipal referente ao mês de novembro, com o repasse sendo feito ao banco nesta quarta-feira (5). O dinheiro estará disponível na conta dos servidores a partir desta quinta-feira (6).

No último dia 30, dentro do próprio mês trabalhado, o Executivo municipal já havia pago os salários de quase todos os servidores — 95% do total. Agora, antes do quinto dia útil do mês subsequente ao mês trabalhado, realiza a quitação integral da folha.

A Prefeitura segue priorizando e cumprindo o pagamento do funcionalismo público municipal, mesmo em meio ao cenário da crise financeira prolongada e sem precedentes que atinge o Brasil e afeta o Poder Público nos municípios de maneira mais drástica e severa.

Santa Cruz/RN: Sessão relâmpago empossa novos vereadores

Nesta manhã de quarta-feira (5), em pouco mais de cinco minutos, Gean Paraibano comandou a sessão que empossou os novos vereadores.

João Victor leu a relação de suplentes, Paulo César Beju realizou leitura do juramento e Gean declarou eles empossados. A nova eleição da Mesa Diretora será convocada via edital.

Aprovadas as contas da campanha de Bolsonaro com ressalvas

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta terça-feira (4) com ressalvas as contas de campanha do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e do vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão (PRTB).

A diplomação de Bolsonaro está marcada para o próximo dia 10, e o TSE precisava analisar as contas da campanha antes disso.

Promotora Kariny Gonçalves será a entrevistada do programa Trabalhando pelo Desenvolvimento desta quarta (5)

Quem vai está na bancada do programa Trabalhando pelo Desenvolvimento nesta quarta-feira (5), ao meio dia, será a promotora de Justiça da comarca de João Câmara/RN, Doutora Kariny Gonçalves Fonseca. 

A entrevista será dirigida pelo apresentador do programa Bene Alves, onde vários assuntos serão abordados. 

CEMADERN emite Nota de Repúdio assinada por líderes de todo o RN

NOTA DE REPÚDIO

Os ministros que compõem a mesa diretora da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte – CEMADERN, bem como outros que exercem exclusivamente a função de Supervisores de Campos Eclesiásticos, irmanados nos sentimentos cristãos do amor, da lealdade e da solidariedade,

TENDO EM VISTA a divulgação de mentiras, através das redes sociais, com o nítido objetivo de denegrir a reputação do Pastor Martim Alves da Silva, Presidente da CEMADERN e da IEADERN (Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte), bem como atingir, no mesmo intento, membros da Diretoria da Igreja,

VÊM A PÚBLICO para expressar veemente repúdio contra essas publicações que não estão revestidas de verdade, um tipo de procedimento reprovado nas Sagradas Escrituras, não se coadunando, portanto, com a ética cristã, que deve nortear o modo de ser e agir de membros da Igreja, e, muito mais, de obreiros cristãos. Esse repúdio se fundamenta em três motivos:

1. A diretoria da IEADERN, anualmente eleita em assembleia geral da Igreja, apresenta-se formada por homens de reputação ilibada, os quais, em tempo algum, ao longo de suas extensas carreiras ministeriais, trouxeram qualquer escândalo ao evangelho.

2. Acusações contra obreiros, incluindo pastores, evangelistas ou presbíteros, devem ser feitas, preferencialmente no âmbito da igreja, como indica a palavra de Deus, em 1 Tm 5.19, com o respaldo de “duas ou três testemunhas”. Essa precaução ensinada pela Bíblia arrima-se no fato de que os servos de Deus são acusados “de dia e de noite” por Satanás (Ap 12.10)! Com isso, garante-se proteção contra eventuais insinuações desprovidas de fundamento comprobatório, como é o caso das que aqui rechaçamos.

3. A divulgação gratuita e irresponsável de acusações contra membros da Diretoria ou de qualquer pessoa, sem as devidas comprovações, configuram-se como crimes contra a honra (calúnia, injúria ou difamação), previstos nos artigos 138, 139 e 140, do Código Penal Brasileiro.

ASSEVERAMOS AINDA QUE a IEADERN tem sido administrada com muita competência por sua ilustre diretoria, liderada pelo homem de Deus, Pr. Martim Alves da Silva, que nunca compactuou com práticas que atentem contra a santidade de Deus, e, por isso, jamais acobertou pessoas que cometeram pecados. O pastor Martim Alves da Silva serve na Assembleia de Deus há mais de 40 anos, apresentando, inequivocamente, um ministério sem mácula!

Nesse mesmo diapasão de integridade diante de Deus e dos homens, recentemente, as contas da Igreja foram detalhadamente apresentadas e aprovadas por unanimidade, durante a assembleia ministerial; no que tange à campanha de migração da Rádio Nordeste Evangélica (colocada sob suspeição nas postagens mentirosas que ora deploramos), a mesma foi conduzida com lisura e transparência e as entradas e saídas financeiras foram informadas, em duas reuniões, ao ministério da capital e do interior, com todo o rigor contábil, estando os documentos à disposição na Fundação Eurico Bergsten (a qual é fiscalizada pelo Ministério Público).

Quanto à festa do Centenário da IEADERN, tudo ocorreu sob a mais expressiva bênção de Deus, onde todos os contratos foram celebrados com as cautelas fiscais e administrativas inerentes, para a Glória do Senhor.

DIANTE DE TAIS FATOS, reiteramos nosso repúdio às divulgações de caráter revoltoso, inconsequente e criminoso, incompatíveis com a natureza dos que fazem a Igreja de Jesus Cristo.

Natal, 03 de dezembro de 2018.

Mesa Diretora da CEMADERN

Pr. Francisco Cícero de Miranda

Primeiro Vice-Presidente da CEMADERN

(Supervisor do Campo de Mossoró)

Pr. Israel Caldas Sobrinho

Primeiro Secretário da CEMADERN

(Supervisor do Campo de Currais Novos)

Pr. Elinaldo Renovato de Lima

Segundo Vice-Presidente da CEMADERN

(Supervisor do Campo de Parnamirim)

Pr. Rubem Varela de Oliveira

Primeiro Tesoureiro da CEMADERN

Pr. Rilton Martins Peixoto

Segundo Tesoureiro da CEMADERN

(Supervisor do Campo de Pau-dos-Ferros)

Supervisores de Campos Eclesiásticos

Pr. Alfredo Luiz de Melo

Supervisor do Campo de Açu

Pr. Miguel Adelino dos Santos

Supervisor do Campo de Canguaretama

Pr. Mizael Alves Pinheiro

Supervisor do Campo de Alexandria

Pr. Abdênego Xavier dos Santos

Supervisor do Campo de Ceará-Mirim

Pr. Isaac Dias de Souza

Supervisor do Campo de Caicó

Pr. Edson Oliveira dos Santos

Supervisor do Campo de Extremoz

Pr. Ivan Gonçalves de Oliveira

Supervisor do Campo de Goianinha

Pr. Abner Alves de Souza

Supervisor do Campo de São Gonçalo do Amarante

Pr. Reginaldo Aleixo de Luna

Supervisor do Campo de João Câmara

Pr. Luiz Soares de Souza

Supervisor do Campo de São José do Mipibú

Pr. Daniel Faustino de Lima

Supervisor do Campo de Lajes

Pr. Lufran Medeiros Neto

Supervisor do Campo de São Miguel

Pr. Josafá Lourenço de Aquino

Supervisor do Campo de Macaíba

Pr. Antônio Oliveira da Silva

Supervisor do Campo de Tangará

Pr. Francisco das Chagas de Oliveira

Supervisor do Campo de Macau

Pr. Gerson Rosa Gomes

Supervisor do Campo de Touros

Pr. Josino Maciel Bezerra

Supervisor do Campo de Nova Cruz

Pr. Jeremias Alves dos Santos

Supervisor do Campo de Parelhas

Pr. Rogério Câmara da Silva

Supervisor do Campo de Patu

Pr. Manoel Xavier dos Santos

Supervisor do Campo de Santa Cruz