
Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia (DP) de João Câmara, deflagraram, nesta sexta-feira (14), a 7ª fase da “Operação Sintonia Geral JC”, que teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar. A ação ocorreu nos municípios de João Câmara e Pedra Preta, região do Mato Grande, e em Parnamirim.
Durante as diligências, foi realizado o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 26 anos, na cidade de João Câmara, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já na cidade de Pedra Preta, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, na localidade onde se homiziava outro alvo da investigação, uma mulher de 29 anos, suspeita de integrar organização criminosa. Ainda no âmbito da mesma operação, foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 18 anos, já custodiado na Penitenciária Estadual de Parnamirim – PEP.
Desde a primeira fase da “Operação Sintonia Geral JC”, já foram cumpridos 10 mandados de prisões preventivas e 03 de busca e apreensão. A operação é resultado do trabalho de investigação qualificada realizada pelo Setor de Investigações da 85ª DP de João Câmara, que tem como objetivo o combate à criminalidade organizada da região do Mato Grande, especialmente os grupos voltados para o tráfico de drogas.
A operação contou com o apoio das equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar, do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) do RN.
As investigações continuam com o objetivo de identificar e localizar os envolvidos nos crimes. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia (84) 98658-5650.

Compartilhe: