Operação Sintonia Geral JC: Polícia Civil deflagra 4ª fase da operação e cumpre mandados de prisão contra investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em João Câmara
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 85ª Delegacia de Polícia da cidade de João Câmara, cumpriu, na manhã dessa segunda-feira (25) um mandado de prisão preventiva em desfavor de duas pessoas, um homem de 32 anos, e outro de 18 anos, pela prática de tráfico de drogas e de associação para o tráfico. As prisões ocorreram em João Câmara e em Parnamirim, na Grande Natal.
Além do tráfico de drogas e associação para o tráfico, os investigados são suspeitos de integrarem facção criminosa atuante na região, sendo, um deles, o responsável pela comercialização de drogas em um dos bairros da cidade e, o outro, responsável pela distribuição. O investigado de 32 anos já responde a processo criminal por tráfico e associação, organização criminosa, bem como é investigado em inquérito policial que apura a posse ilegal de arma de fogo.
A prisão ocorreu no âmbito da Operação Sintonia Geral JC, que tem como objetivo o desmantelamento de organização criminosa que atua no cometimento de delitos como o tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio irregular de arma de fogo e homicídios, na região do Mato Grande.
O nome da operação, “Sintonia Geral JC”, faz referência ao grupo da facção de criminosa, em aplicativos de mensageria, no qual os integrantes se reúnem para tomadas de decisões quanto aos crimes praticados pela organização.
Os mandados de prisão foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara/RN.
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população colabore com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 84 99481-8532
Compartilhe: