Operação Thánatos: Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem suspeito de ter executado empresário na cidade de João Câmara, em julho de 2024

Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia de João Câmara (85ª DP) deram cumprimento, na tarde desta quinta-feira (21), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de homem, de 32 anos, suspeito de ser o executor do crime que vitimou o empresário ÉVERTON KLEYTON DE FREITAS, conhecido por Kleyton Motos. O delito ocorreu em julho desse ano, na cidade de João Câmara, no interior da loja de motos da vítima.

Segundo as investigações, dois homens chegaram à loja da vítima, em um veículo Hyundai HB20 sedan, de cor prata, e efetuaram um único disparo de arma de fogo contra o empresário, que foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. No decorrer das investigações, a Polícia identificou outros envolvidos no crime e chegou até a pessoa de ERIVAN CLEITON FERREIRA DA SILVA, vulgo Sedutor de Ceará Mirim, como sendo o ocupante do banco do passageiro do HB20 que efetuou o disparo. Ele é o segundo homem preso, em pouco mais de dois meses, pela suspeita da participação no crime. O motorista do veículo utilizado na ação continua foragido.

O investigado ERIVAN CLEITON FERREIRA DA SILVA, vulgo Sedutor de Ceará Mirim já é um criminoso contumaz, inclusive no dia do crime que vitimou EVERTON KLEYTON estava foragido da justiça porque havia rompido tornozeleira eletrônica em processo que já era réu por outros crimes graves. Sedutor de Ceará Mirin responde por roubo com emprego de arma de fogo, latrocínio e homicídio.

Segundo o delegado titular de João Câmara, dr. Luciano Augusto, o investigado confessou a prática do crime e colaborou com a investigação, contudo a polícia civil ainda está atrás do comparsa que dirigia o veículo HB20 prata usado na ação, e para isso conta coma ajuda da população que também vem colaborando com as investigações.

Além da confissão, outra prova do investigado no crime é a roupa que ele vestia no momento que ele foi preso cerca de um mês após o homicídio, ou seja, ERIVAN CLEITON FERREIRA DA SILVA, vulgo Sedutor de Ceará Mirim usava a mesma vestimenta no dia em que foi preso e no dia que executou a vítima.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara.

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 84 99481-8532.

Compartilhe:

Deixe um comentário