Morre aos 15 anos, filho do cantor evangélico J. Neto

Filho do cantor gospel J. Neto (64), Miguel Azevedo (15) morreu nesta quinta (14). O óbito foi anunciado pela gravadora Maximus Records na tarde de ontem e a causa do óbito não foi informada pelos familiares do adolescente.

“É com um profundo pesar que anunciamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto. Que Deus venha confortar a família e os amigos neste momento de dor. Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança. Que a memória de Miguel seja sempre lembrada com carinho e amor”, escreveu a gravadora.

Segundo o portal cristão de notícias Assembleianos de Valor, o adolescente foi diagnosticado com depressão e fazia tratamento contra a doença. J. Neto, que também é pastor, estava em São Paulo a trabalho quando soube da morte de Miguel.

O velório de Miguel Azevedo ocorreu na manhã desta sexta (15) às 9h da manhã no cemitério Jardim da Saudade. O sepultamento teve início por volta das 13h e não foi aberto ao público.

Compartilhe:

Mensagem da Câmara Municipal de João Câmara em alusão a PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA – 15 DE NOVEMBRO

O Dia da Proclamação da República do Brasil é comemorado anualmente dia 15 de novembro. Esta data foi instituída como feriado nacional pela Lei nº 662, de 06 de abril de 1949.

A Proclamação da República do Brasil foi realizada em 15 de novembro de 1889, no Rio de Janeiro, a então capital do país, por um grupo de militares liderado pelo Marechal Deodoro da Fonseca, que deu um golpe de estado no Império.

Marechal Deodoro da Fonseca instituiu uma república provisória e, posteriormente, se consagrou o primeiro presidente do Brasil.

Normalmente, para comemorar a Proclamação da República, a maioria das escolas brasileiras realizam atividades lúdicas em homenagem à data.

Compartilhe: