Vereador Fernando Guilherme volta a protestar contra atraso da CAERN na caixa d’água do Vila Verde

O Vereador Fernando Guilherme, em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de João Câmara/RN, voltou a obter aprovação de propositura direcionada a direção geral da CAERN sobre a ativação da caixa d’água do bairro vila verde. O vereador enfatizou que já vem lutando há anos sobre essa situação é que a CAERN já havia estipulado prazos por duas vezes para a execução do serviço, porém todos os prazos estabelecidos não foram cumpridos, gerando revolta da população residente no bairro, bem como prejuízo devido a deficitária oferta de água para o Vila Verde, sendo de fundamental importância essa ação.

O vereador obteve aprovação de sua propositura que será encaminhada a direção geral de operações da CAERN que dará um posicionamento.

No início do ano, o vereador Fernando Guilherme convocou representantes da CAERN para falar sobre esse problema e ficou determinado pela Companhia que até junho deste ano a obra de ativação da caixa d’água estaria iniciando, porém até agora nada, o que revoltou o parlamentar que reinicia a luta por essa ação.

O vereador estará nos próximos dias acionando o MP para apoio junto a entidade no intuito do cumprimento desta ação, uma vez que ficou certo por parte da CAERN de fazer a obra.

Compartilhe:

Natal: Paulinho é recebido por liderança da Assembleia de Deus

Candidato de centro-direita à Prefeitura de Natal, Paulinho Freire foi recebido nesta segunda-feira (14) pelo Pr. Martim Alves da Silva, presidente da igreja Assembleia de Deus no RN, principal denominação evangélica do estado, hoje com mais de 300 mil membros cadastrados no território potiguar.

A reunião foi idealizada pela vereadora Camila Araújo e contou com a presença das lideranças políticas do segmento evangélico, inclusive o presidente da Câmara, vereador Ériko Jácome.

Na avaliação de Camila, a reunião foi muito proveitosa e serviu para reafirmar a posição do segmento evangélico em rechaçar qualquer possibilidade de permitir o PT chegar à prefeitura.

Compartilhe: