GRANDE PONTO, empresa que teve pesquisa suspensa por fraudes na última quarta-feira em João Câmara, vai divulgar nova pesquisa neste sábado na cidade

Na última quarta-feira (02), a empresa GP Agência De Notícias/Grande Ponto foi punida pela Justiça Eleitoral por irregularidades em pesquisa realizada em João Câmara. A manipulação dos dados da pesquisa foi tão absurda, que havia até a presença de uma comunidade chamada “Caboclo De Ouro”, entre as outros dados adulterados para aplicação da pesquisa. Assim, a Justiça Eleitoral decidiu por suspender a pesquisa antes mesmo de sua publicação.

Porém, a Grande Ponto não desistiu de tentar publicar nova pesquisa de João Câmara e assim interferir no processo eleitoral. Por tanto, TRE já informa que neste sábado (05), na véspera do dia de votação, a empresa irá divulgar novos números. Dessa vez, em parceria com a CEDAC, que é mais uma empresa que já respondeu judicialmente por várias fraudes em pesquisas eleitorais.

Fica a pergunta: Qual o interesse da empresa Grande Ponto no cenário político de João Câmara para encomendar duas pesquisas nesta última semana as vésperas das eleições? A nós, resta o GRANDE PONTO de interrogação.

Compartilhe:

Deixe um comentário