Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia Civil de João Câmara (85ª DP) prenderam na última sexta-feira (23), em flagrante delito, MAGALY SOARES DA SILVA, de 49 anos por estelionato e falsificação de documento particular.
A suspeita apresentou uma procuração falsa em na agência do Banco Bradesco, na cidade de João Câmara, e tentou sacar a quantia de R$ 15 mil da conta de uma vítima. O comportamento da mulher e a documentação suspeita apresentada chamou a atenção do gerente da instituição, que de pronto averiguou se tratar de uma procuração falsa, quando acionou a Polícia Civil.
Os agentes diligenciaram até o local e constataram a documentação falsa, quando detiveram a mulher em flagrante delito. MAGALY, por sua vez, ainda tentou se evadir do local, mas foi alcançada a poucos metros da agência bancária por policiais civis, após perseguição a pé.
A Polícia Civil, por meio da 85ª DP, já iniciou as diligências investigativas a fim de identificar os demais integrantes do esquema criminoso que, conforme foi apurado preliminarmente pelos investigadores, trata-se de uma quadrilha especializada em fraudes bancárias.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do WhatsApp do Disque Denúncia 84 99481-8532.
Compartilhe: