João Câmara: Coligação Vontade do Povo arrasta multidão pelas ruas da cidade na 1ª mobilização da campanha

A Coligação Vontade do Povo que tem como candidatos Maurício Caetano e Jany Andrade para prefeito e vice respectivamente, realizou na noite desta sexta-feira (16) a primeira grande mobilização política da campanha eleitoral de 2014 em João Câmara.

O que era pra ser uma carreata, acabou se transformando também numa passeata haja vista o expressivo número de pessoas que preferiu caminhar a pé junto ao aos seus candidatos ao som das músicas da campanha.

Por onde a “Onda Amarela” passava era visivel as manifestações da pessoas ao candidato Maurício Caetano que a pé ou de carro acenava e abraçava as pessoas.

Blog de Assis

Compartilhe:

João Câmara: Aize e Holderlin iniciam campanha com inauguração da Casa Azul

Os candidatos da oposição à prefeitura de João Câmara, Aize Bezerra e Holderlin Silva iniciaram a campanha eleitoral na noite desta sexta-feira (16) com a inauguração do Comitê de Campanha, denominado ‘Casa Azul’.

O evento reuniu candidatos a vereador, apoiadores e populares. A candidata Aize Bezerra recebeu a todos os presentes com sorriso e abraços.

Durante o dia, a candidata e a coligação ocuparam o tempo usando as redes sociais para se explicar sobre a infeliz ideia de se promover um show pirotécnico na virada do dia 15 para o dia 16 que teve grande repercussão negativa nas redes sociais.

Blog de Assis

Compartilhe:

REJEIÇÃO:Vice-presidente da AL/RN apresenta pesquisas que confirmam desastre do governo Fátima Bezerra

Contestando o deputado Francisco do PT, líder do governo na Assembleia Legislativa, que apresentou “papéis” que comprovariam a eficiência da administração estadual, o vice-presidente da Casa, deputado Tomba Farias (PSDB), apresentou números de pesquisas da Consult que atestam o desastre do governo Fátima Bezerra (PT), inclusive em municípios do interior.

“Papel aceita tudo. Quero que o deputado Francisco me mostre uma obra que a governadora fez na minha cidade de Santa Cruz”, disse.

O parlamentar apresentou o quadro de rejeição do governo Fátima Bezerra em alguns dos municípios de sua base eleitoral. “Recebi três pesquisas que mostram 80% de rejeição da governadora em Lagoa de Pedra, 83% em Afonso Bezerra e 75% em Santa Cruz, onde ela teve 64% dos votos”, enfatizou.

Tomba Farias ressaltou que o Rio Grande do Norte e a sua população não têm o que comemorar e enfatizou que a educação estadual é a pior do Brasil, assim como o sistema de saúde pública é precário.

“A população não tem direito a nada, a cateterismo, a amputação de membros, cirurgias vasculares; e se você se depara com um pedido de UTI é uma verdadeira loteria esportiva”, disse, acrescentando que o governo do RN “não paga aos médicos da cooperativa há seis meses e o pagamento dos anestesistas segue o mesmo caminho”.

O vice-presidente da AL/RN, que visitou vários municípios do estado durante as convenções, reforçou que o Rio Grande do Norte “sofre como nunca sofreu na história” e voltou a lembrar que as estradas são caóticas. “Andamos nas convenções e sofremos o pão que o diabo amassou. Agora no sábado vou a Pedro Avelino e na segunda-feira será a vez de Afonso Bezerra. Vou percorrer as duas piores estradas do Rio Grande do Norte”, assinalou.

“Nós estamos há seis anos nesse governo e não temos nada para comemorar”, finalizou.

Compartilhe:

Morre Silvio Santos, dono do SBT, aos 93 anos

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos, um dos maiores nomes da história da TV brasileira, morreu aos 93 anos, na madrugada deste sábado (17/8), após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O apresentador voltou a ser internado na quinta-feira (1º/8), dias depois de receber alta médica devido a um quadro de H1N1.

Silvio Santos também deixa seis filhas, que podem continuar o legado do pai com a gerencia da SBT.

Silvio Santos tem um marco na história da televisão brasileira. Ao longo dos últimos 60 anos esteve no ar, com passagens pelas principais emissoras, incluindo a rede Globo, até criar sua própria rede: o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Filho do casal Alberto Abravanel e Rebeca Caro, Senor Abravanel nasceu no Rio de Janeiro em dezembro de 1930. Desde cedo se envolveu em negócios, para ajudar a família.

Um dos capítulos mais conhecidos de sua vida, envolve a juventude, quando trabalhou como camelô nas ruas da capital carioca – vendendo capas para títulos de eleitor.

O nome artístico Silvio Santos surgiu quando a carreira no rádio e televisão virou uma opção para o vendedor aumentar seus lucros. Assim, Silvio, depois da parceria com Manoel da Nóbrega, estreou nas telinhas em 1962, no programa Vamos Brincar de Forca, na TV Paulista. No ano seguinte, estreou o Programa Silvio Santos, que, desde 1963, está no ar no país.

Metrópoles

Compartilhe: