Juíza Ticiana Nobre, do Juizado Especial da Comarca de João Câmara é transferida para Natal

Doutora Ticiana Nobre – Foto: Moisés Araújo

O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Amilcar Maia, no uso de suas atribuições constitucionais, resolveu remover, por critério de antiguidade, a magistrada Ticiana Maria Delgado Nobre do Juizado Especial Criminal e da Fazenda Pública da comarca de João Câmara para a 10ª Vara Cível da comarca de Natal.

Em suas redes sociais, a magistrada agradeceu a todos pelo aprendizado durante seus 20 anos de atuação nos locais mais distantes do RN.

Ela declarou: “Eu não esperava que o meu aniversário fosse imediatamente precedido dessa bênção tão grande e tão importante na minha vida: titularizar uma Vara em Natal!”

A Portaria Nº 580, de 29 de maio de 2024, foi publicada um dia antes do aniversário da Dra. Ticiana.

O blog do parabeniza a magistrada pelo seu aniversario e deseja sucesso neste novo desafio em sua vida.

Confira a publicação da magistrada nas redes sociais

2024 – Esse ano, quando vi que na data do meu aniversário, 30 de maio, também celebraríamos Corpus Christie, logo me veio à cabeça que quando se tem fé, nunca se tem o acaso; nunca é sorte; sempre, sempre é Deus!!

Eu logo pensei: Senhor, tenho certo que nesse dia a minha celebração será contemplar o Teu Corpo e as muitas benção que recebo de Ti🙏, mas, sinceramente, eu não esperava que o meu aniversário fosse imediatamente precedido dessa benção tão grande e tão importante na minha vida: titularizar uma Vara em Natal!

Vinte anos de magistratura. Vinte anos percorrendo o interior do Rio Grande do Norte e aprendendo com a resiliência e com a humildade do jurisdicionado dos locais mais longínquos do nosso Estado, que o verdadeiro Poder, o mais legítimo, é exercido por meio do serviço, da disponibilidade e doação à causa do próximo.

Fui muito feliz com todo esse aprendizado e, por isso, celebrando essa conquista, agradeço a todos os ilustres cidadãos e aos queridos servidores das Comarcas por onde passei – Monte Alegre, Pedro Velho, Canguaretama, Martins, Mossoró e João Câmara -; bem como ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, a confiança depositada no meu trabalho; e o imensurável legado de ensinamentos advindo de toda essa experiência. Com muito amor, carinho.

Blog do Jasão

Compartilhe:

Deixe um comentário