Em Touros, PSDB e UNIÃO BRASIL juntos na pré-candidatura de Flávio contador

O PSDB Potiguar e o UNIÃO BRASIL realizaram um grande ato de filiação durante o final de semana na cidade de Touros. O evento reforça o apoio e união em torno da pré-candidatura de Flávio contador à prefeitura da cidade.

O ato de filiação foi prestigiado pelos amigos, correligionários e pelo deputado federal Benes Leocádio (União), deputado estadual Luís Eduardo (SDD) e os ex-prefeitos, Assis do Hospital, Josemar França e Ney Leite, ex prefeito de João Câmara Maurício Caetano e vários vereadores, além da presença do prefeito de Pedra Grande Pedro Henrique.

O evento aconteceu no sábado (6) e lotou o ginásio do Colégio Exemplo.

Compartilhe:

Comando Vermelho proibiu fugitivos de Mossoró de entrarem na Rocinha

Apesar de fornecer apoio aos criminosos Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, líderes do Comando Vermelho (CV) no Rio de Janeiro teriam colocado imposições à dupla. Uma delas seria a de não procurar abrigo na favela da Rocinha, uma das maiores comunidades do Brasil. Isso porque a presença dos fugitivos no local levaria um grande efetivo de forças policiais para a região.

Conforme a coluna noticiou, os internos foram “adotados” por faccionados do Rio de Janeiro desde que fugiram do complexo federal de segurança máxima situado em Mossoró, no dia 14 de fevereiro.

Inclusive, no momento em que foram presos, eles estavam com dois fuzis – as armas são de uso restrito de forças policiais e estão avaliadas em até R$ 30 mil, cada, no mercado clandestino. Os criminosos foram surpreendidos por policiais federais e rodoviários federais no momento em que trafegavam pela BR-222, na ponte sobre o Rio Tocantins, em Marabá, no Pará. A prisão ocorreu na última quinta-feira (4/4).

Além do armamento, os criminosos contavam com escolta de outros dois veículos, munições, cartões de crédito e celulares. O investimento e a proteção teriam sido patrocinados pelo Comando Vermelho. Segundo investigações da Polícia Federal, Rogério e Deibson tinham planos de deixar o país. Na operação que prendeu os fugitivos, a polícia deteve mais quatro pessoas, suspeitas de integrarem a rede de apoio da dupla.

Na Mira

Compartilhe:

Desembargador pede vista e suspende julgamento de Moro

EBC

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná suspendeu nesta segunda-feira (8) o julgamento que pode levar à cassação do senador Sergio Moro (União-PR), ex-juiz da Operação Lava Jato.

O julgamento foi interrompido pelo pedido de vista (mais tempo para analisar o caso) do desembargador Julio Jacob Junior. A análise do caso será retomada amanhã (9). 

Até o momento, o placar do julgamento está 3 votos a 1 contra a cassação de Moro. Em três sessões de julgamento, os desembargadores Luciano Carrasco Falavinha Souza (relator)Claudia Cristina Cristofani e Guilherme Frederico Hernandes Denz votaram contra a cassação. O desembargador José Rodrigo Sade proferiu o único voto pela cassação

Se for cassado pelo TRE, Moro não deixará o cargo imediatamente porque a defesa poderá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Se a eventual cassação for confirmada pelo TSE, novas eleições serão convocadas no Paraná para preencher a vaga do senador. Ele ainda ficará inelegível por oito anos.

Compartilhe:

Parazinho: Flávio Bocão recebe apoio da família Garcia ao seu projeto político

A pré-candidatura do vereador Flávio Bocão a sucessão do prefeito Carlinhos de Veri pela situação, segue contbilizando manifestações de apoio no município de Parazinho.

Neste final de semana, Flávio Bocão recebeu o apoio de uma das tradicionais famílias de Parazinho, a numera fampílai ‘Garcia’.

“Vocês que nos acompanham já perceberam o quanto essa nossa caminhada do diálogo é importante. Ouvir de famílias como os Garcia que admiram nosso trabalho já desenvolvido em Parazinho é algo gratificante. Obrigado pelo honroso convite de estar lado a lado com a família do Senhor Severino Garcia. Estar com vocês nessa caminhada nos deixa mais fortes e alegres”, escreveu Flávio em sua rede social.

O prefeito Carlinhos de Veri presenciou esse momento.

Blog de Assis

Compartilhe:

Em Macau, Arthur Santos tem seu nome cogitado para compor chapa majoritária com o atual prefeito José Antônio

Os primeiros passos estão sendo dados na política macauense. Arthur Santos , foi exonerado do cargo de coordenação no escalão da Presidência. A exoneração foi publicada na edição da quarta-feira 03/04/24 do Diário Oficial da Câmara Municipal de Macau – FECAM.
Arthur Santos é Cristão, é uma figura confiante, e membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Macau, tem 43 anos de idade, cursa o último período de Direito e hoje preside o PL – Partido Liberal em Macau.

Hoje, Arthur Santos ( PL ) tem seu nome cogitado para compor chapa majoritária com o atual Prefeito José Antônio de Menezes Sousa (União Brasil) na eleição de outubro, a chapa ganha força, com o apoio do Senador Rogério Marinho, como também, de várias lideranças políticas da cidade e também da região salineira. Ele vem se consolidando como um legítimo representante do segmento evangélico em Macau.

Compartilhe: