Jogador lesionado recebe alta e perdoa Marcelo: “Admiro como pessoa”

O zagueiro Luciano Sanchéz, do Argentinos Juniors, que sofreu uma lesão após a entrada dura do lateral Marcelo, do Fluminense, recebeu alta na tarde desta quarta-feira (2/8). Na saída do hospital, o argentino afirmou não guardar mágoas do lateral do Flu.

“Me mandou uma mensagem pedindo desculpas que ele estava se sentindo mal, fiquei sabendo que ele foi tentar falar comigo ainda no vestiário. São gestos que mostram como ele é como pessoa. Eu o admiro como jogador e agora como pessoa. Não tenho nada para reclamar dele, ele pode ficar tranquilo e falei isso pra ele”, disse à imprensa local ao sair do hospital.

Sanchéz se machucou aos 10 minutos do 2º tempo, após Marcelo pisar em sua perna.

Agora, Sanchéz aguarda pela intervenção cirúrgica, prevista para daqui a três semanas. O médico do clube, Alejandro Roncoroni, projetou um prazo de 1 ano de recuperação para a lesão do zagueiro. O profissional afirmou nunca ter visto algo parecido.

Metrópoles

Compartilhe:

Vereador Hênio Silva emite Nota de Pesar pela morte do seu primo José Lenon

É com profundo pesar que lamentamos a perda do primo José Lenon, que partiu deixando um vazio em nossos corações.

Nossas sinceras condolências à famítia e amigos neste momento dificil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado.

Vereador Hênio Silva

Compartilhe:

Bento Fernandes: Projeto Algodão “Parceria Emater x Prefeitura Municipal” incentivando a Agricultura Familiar

Prefeito Júnior Marques esteve presente acompanhando a palestra da equipe do governo do estado no município, Assessora de Articulação Política da Prefeitura, Illany Karilyne (A Galega). vice-prefeito Marcos Câmara e equipe do governo do estado (Foto: Rede Social/Instagram)

A Prefeitura Municipal de Bento Fernandes, através da Secretaria Municipal de Secretaria de Agricultura, deu início ao corte de terra para o cultivo do algodão agroecológico. A ação atende o projeto do Governo do Estado, com apoio da Emater, que visa incentivar a produção consorciada do algodão com outras culturas, de forma sustentável, com manejo adequado e sem uso de agrotóxico.

Os cortes de terra para plantio do algodão já ocorreram nas comunidades distritais do município. Para a safra desse ano os agricultores deveram produzir o algodão no município

Desde o começo do ano várias oficinas estão sendo realizadas para orientar os agricultores sobre o cultivo e seus desafios.

Em 2022 o projeto algodão agroecológico envolveu 30 municípios potiguares e mais de 250 agricultores. O município de Bento Fernandes foi um dos participantes. Diante dos bons resultados, mais produtores devem se envolver no projeto esse ano, para revitalizar a cultura algodoeira que já foi tão forte na região, e gerar renda para as famílias.


Por Marco Montoril

Compartilhe: