Segundo informações apuradas pelo Metrópoles, o atacante Pedro, do Flamengo, e Marcos Guilherme, pai do jogador, se reuniram com Marcos Braz, dirigente do Flamengo, nesta segunda-feira (31/7). No encontro, o jogador aparou as arestas após caso de agressão do preparador físico Pablo Fernandéz contra o camisa nove.
O jogador faltou a reapresentação do elenco do Flamengo, nesta segunda, alegando que estava sentindo dores no rosto, no local afetado pelo soco.
O Flamengo demitiu, no início da noite desse domingo (30/7), o preparador físico Pablo Fernández, que agrediu o atacante Pedro com um soco após a vitória do Rubro-Negro diante do Atlético-MG, nesse sábado (29/7), em Belo Horizonte.
Após a partida, Pedro prestou registrou boletim de ocorrência contra Pablo. O atacante passou por um exame de corpo de delito, que apontou machucado na parte interna do lábio.
Pablo teria se irritado com a postura do jogador, que não teria cumprido o aquecimento completo e não foi utilizado na partida.
Neste domingo, o preparador físico comentou sobre o acontecido e pediu desculpas para Pedro. Em um comunicado, ele afirmou que gostaria de fazer as pazes com o atleta.
O técnico Jorge Sampaoli também se pronunciou neste domingo e afirmou que não vê a violência como solução.
Compartilhe: