A troca de comando na direção do Hospital Regional de João Câmara com a saída da indicada de Aize Bezerra, a jovem Ana Karolina Assunção e a indicação do jovem Denys, indicação da prefeita de Jandaíra Marina Dias, é vista pela classe política como perda de força da ex-candidata a prefeita de João Câmara, Aize que até então tinha o controle do Hospital Regional e da III URSAP onde exerce a função de diretora.
O PT de Jandaíra em peso esteve presente ontem na cerimonia de posse do novo diretor do Hospital Regional chancelado pelo PT de João Câmara, o que mostra o partido do presidente Lula e da governadora Fátima no DNA da nova direção. Quem sabe agora o hospital seja visto com outros olhares pelo governo do estado.
A posse da nova direção do Hospital Regional, unidade que serve a municípios de toda a região não atraiu a atenção dos prefeitos que se quer mandarão representantes.
Agora o PT de Jandaíra tem o Hospital Regional e de Parazinho a direção da 16ª DIREC, ganhando assim musculatura em termo de Mato Grande no governo Fátima.
Blog de Assis
Compartilhe: