MPRN vai apurar crimes cometidos contra jogadores do ABC após derrota neste sábado
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) vai apurar os crimes cometidos contra jogadores do ABC após a derrota do clube para o Criciúma neste sábado (8). Depois da partida, alguns jogadores tiveram carros apedrejados dentro do estacionamento do estádio Frasqueirão, em Natal. Pelas redes sociais, alguns relataram que estavam com as famílias no momento do atentado e que, por pouco, crianças não foram atingidas pelas pedras.
Já nesta segunda-feira (10), o MPN vai oficiar a Polícia Civil para que seja instaurado um inquérito policial para investigar o cometimento, pelo menos, dos crimes de: tentativa de homicídio, associação criminosa, dano ao patrimônio privado, ameaça e por provocar tumulto em arena esportiva.
O MPRN já requereu da Polícia Militar um relatório dos fatos registrados no Frasqueirão e vai se reunir com as forças de segurança e com o clube ainda nesta semana para avaliar os fatos registrados. O MPRN antecipa que alguns dos criminosos já foram identificados e que providências serão tomadas em relação a essas pessoas.
MPRN
Compartilhe:
Alckmin dá aval para legalização dos jogos de azar no Brasil
Vice-presidente da República e ministro da Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin se reuniu, na semana passada, com representante de uma empresa interessada na legalização dos jogos de azar no Brasil.
Na terça-feira (4/7), quando estava como presidente da República interino, Alckmin recebeu Mor Weizer, CEO da Playtec, empresa israelense listada que fornece tecnologia para cassinos em Las Vegas e Macau.
O encontro foi intermediado pelo deputado federal Felipe Carreras (PE), atual líder do PSB, partido de Alckmin, e que relatou o projeto da legalização dos jogos de azar na Câmara.
Segundo relatos, o vice-presidente deixou claro ser favorável à legalização dos jogos, que ainda depende de aprovação pelo Senado e de sanção do presidente da República.
Metrópoles
Compartilhe:
Pela série C, América perde de virada para o Manaus e volta para a zona de rebaixamento
O América-RN sofreu uma derrota de virada para o Manaus, na Arena das Dunas neste domingo (9) e voltou para a zona de rebaixamento da Série C.
O Alvirrubro saiu na frente com gol de Jean Pierre no começo do segundo tempo de jogo. O empate do time visitante veio aos 25 minutos, com Douglas, em cobrança de falta. O gol da virada do Manaus foi marcado aos 44 minutos, quase no fim do jogo, Franklin chutou sem chances para o goleiro Bruno Pianissolla, fechando o placar em 2 a 1 para o Manaus.
Com a derrota, o América retornou para a zona de rebaixamento, na 18ª posição da tabela e na próxima rodada enfrenta o Altos, do Piauí, no próximo domingo (16), às 19h, em Teresina-PI.
Compartilhe:
Oposição unida e pronta para 2024 em Ielmo Marinho
Oposição de Ielmo Marinho vem se fortalecendo a cada dia. Na noite de segunda-feira, 2 de julho, no assentamento São Sebastião II, membros do grupo de oposição reuniram-se para debater sobre o município.
“Há anos grupos políticos priorizam benefícios próprios, esquecendo o mais importante, que é o desenvolvimento de Ielmo Marinho”, enfatizou Tarcísio Ribeiro.
A reunião contou com a presença dos vereadores Joãozinho Garcia, Júnior Cabral e João Zacarias. Além de moradores do assentamento.
Na oportunidade, o grupo de oposição consolidou o apoio a pré-candidatura de Fernando de Canto de Moça.
A oposição está unida, 2024 é logo ali…
Vamos aguardar os fatos…
Por Lucas Tavares
Compartilhe: