Mensagem de agradecimento da Professora Ozélia Medeiros

Na foto: Gizélia (falecida) e a professora Ozélia Medeiros

Venho através das minhas redes sociais, agradecer a todos que se solidarizaram com a nossa dor pela perda de Gizelia, que era filha, irmã, tia (mãe), cunhada e esposa.

Além do apoio pela passagem dela para o plano espiritual, durante o seu processo de doença recebeu muitos cuidados de anjos (médicos, equipes hospitalares e amigos) que lutaram junto conosco com cuidados e procedimentos para prolongar os seus dias e sua esperada cura. Tudo foi feito no tempo e na hora.

Tive a oportunidade de falar para ela o quanto era abençoada, pois todos a tratavam com muito carinho e se colocavam a disposição para ajudar.

Tivemos verdadeiros amigos que não nos abandonaram um só momento, nos auxiliando em tudo que precisamos.

Alguns, tive a oportunidade de agradecer pessoalmente, mas na impossibilidade de chegar a todos pessoalmente, externo minha eterna gratidão por todo respeito e cuidado.

Professora Ozélia Medeiros

Compartilhe:

Congresso quer pagamento de 13º para o Bolsa Família apesar de resistência do governo Lula

Deputados e senadores querem alterar a medida provisória do governo federal que recriou o Bolsa Família para fazer com que as famílias atendidas pelo programa recebam o pagamento de um 13º. O Executivo garante que não vai repassar uma parcela extra aos beneficiários.

O 13º foi pago apenas uma vez, em 2019, primeiro ano do governo de Jair Bolsonaro (PL). Segundo a gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a parcela extra não faz sentido para o Bolsa Família, porque o programa é de assistência e de complemento de renda, e não uma remuneração salarial.

Apesar disso, deputados e senadores de oposição e até de partidos que estão à frente de ministérios do governo Lula vão tentar garantir o pagamento do 13º. Entre as emendas (sugestões de alteração) que já foram apresentadas à medida provisória, há propostas para a transferência de uma parcela adicional ao fim do ano ou para que os beneficiários recebam, nos meses de junho e dezembro, um acréscimo de 50% do valor do auxílio.

Algumas das emendas foram elaboradas por parlamentares de MDB e União Brasil, que juntos comandam seis pastas do governo federal.

R7

Compartilhe:

Vereador Professor Silvano Carlos é recebido pelo Padre Josino Raimundo

Padre Josino e o vereador Professor Silvano Carlos

Na manhã deste último domingo (12), o vereador Professor Silvano Carlos foi recebido pelo pároco do município de João Câmara, Padre Josino Raimundo. Na pauta, o Projeto de Lei de autoria do vereador, que institui no município a “Semana Municipal da Juventude”.

Na oportunidade, o Padre Josino ressaltou a importância dessa semana para juventude camarense, em especial a católica que já vem planejando ações no que se refere a esta futura semana municipal da juventude. Bem como, sugerir a possível data da semana destacando a parceria com as entidades não-governamentais.

O Vereador Professor Silvano, publicou nas suas redes sociais: aproveitamos para nos aconselhar, e dialogar sobre diversos temas para a nossa João Câmara. Ressaltando seus agradecimentos ao Padre Josino e toda comunidade católica.

Compartilhe: