A Prefeitura de João Câmara, através da Secretaria Municipal de Agricultura, inicia nesta segunda-feira (13) o programa de Corte de Terra do ano de 2023 que irá beneficiar centenas de agricultores camarenses.
O programa de corte de terra será executado com recursos próprios e irá oferecer melhores condições para que os agricultores tenham chance de uma boa colheita com início do período de chuvas. A previsão é de 4.000 h
A atual gestão mantém um planejamento detalhado e um olhar especial para a zona rural, cumprindo assim mais uma ação constante no planejamento de governo, beneficiando, dessa maneira, o homem do campo, oportunizando um bom plantio e, consequentemente, uma boa colheita.
“Por respeito ao nosso povo que faz da agricultura familiar a maneira de conseguir parte de seu sustento, iniciaremos amanhã dia 13 de março, a primeira etapa do Programa Corte de Terras em João Câmara”, destaca o prefeito Manoel Bernardo.
As primeiras comunidades e assentamentos a serem beneficiadas com o corte de terra são: Modelo I, Modelo II, Maria da Paz, Brinco de Ouro e Arisco do Sotero.
Compartilhe: