Natália Bonavides critica gestão de Álvaro Dias e evita declarar rompimento com Carlos Eduardo
Crítica, em 2022, da união da governadora Fátima Bezerra (PT) com o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), que disputou vaga para o Senado e saiu derrotado do pleito, a parlamentar preferiu não excluir o pedetista nesse momento.
Em entrevista exclusiva ao AGORA RN, ela não descartou o nome do pedetista em uma possível composição em 2024 e afirmou que as instâncias partidárias é quem vão dar o pontapé inicial nesse debate no momento oportuno.
Natália Bonavides criticou a gestão do prefeito Álvaro Dias (Republicanos) em Natal e apontou falhas principalmente na saúde, na educação e no transporte público. Ela afirma que a população natalense ainda está sofrendo com a combinação de políticas da gestão atual com a gestão Bolsonaro, a qual ela classificou como “desastre”.
A parlamentar acredita que a parceria entre a governadora Fátima e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva representa muito mais possibilidades de investimentos para o Rio Grande do Norte. Ao ressaltar as qualidades do presidente atual, ela afirmou que “Lula já fez muito mais do que Bolsonaro jamais pensou em fazer em quatro anos”.
Compartilhe: