Conheça a potiguar que vai participar do BBB 23

A edição deste ano terá uma potiguar na disputa. Marília, de 32 anos, que finalmente terá a chance de ser uma das moradoras da casa mais vigiada do Brasil.

Apesar de natalense, Marília mora em São Paulo, onde trabalha como maquiadora profissional, influenciadora digital e empreendedora. Ela garante que sua passagem pelo programa será marcante e que prefere até ser vista como vilã do que fazer ‘mimimi’: “Se depender de mim, as plantas vão fazer fotossíntese fora do BBB”.

Marília teve uma infância difícil depois que seus pais se separaram. Ela foi morar com a mãe e o irmão e conta que passaram muitas dificuldades, ficando até sem água e comida em alguns momentos. Para mudar a vida de sua família, a potiguar começou a trabalhar desde cedo, passando por diversas profissões como recepcionista, sacoleira, vendedora e corretora de imóveis.

Mas foi em 2012 que a vida mudou. Seu marido, o ex-militar da Força Aérea Brasileira Leonardo Oliveira, a incentivou a trocar de ramo e trabalhar com maquiagem, paixão da sister desde a infância.

“A coordenadora da escola mandava eu lavar o rosto para poder assistir às aulas. Sempre foi o que eu gostei e quando comecei a trabalhar com isso foi transformador. Passei a publicar meus vídeos na internet, a fazer lives nas redes sociais e fui crescendo, ganhando um público fiel”, conta Marília, que antes de entrar no BBB 23 já tinha 2 milhões de seguidores em todas as redes sociais.

Além das lives, Marília faz treinamentos online e palestras por todo o Brasil sobre sua profissão. Para ela, maquiagem é uma ferramenta para o empoderamento das mulheres.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Compartilhe:

Prefeito Manoel realiza entrega de veículo para o Conselho Tutelar de João Câmara

O Prefeito Manoel Bernardo nesta quarta-feira (11), realizou a entrega de um veículo para o Conselho Tutelar de João Câmara, sendo este viabilizado através do trabalho da Gestão Municipal junto ao Programa de Equipagem e Modernização da Infraestrutura desenvolvido pela Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

De acordo com o Prefeito Manoel, a Gestão Municipal realizou o emplacamento e as devidas regularizações para que o veículo esteja pronto para ser utilizado nas atividades do órgão. Além deste, outros itens como Computadores, Impressoras, Refrigeradores, Bebedouros, TVs Smart, Ar condicionado e Aparelhos Celulares serão entregues nos próximos dias ao Conselho Tutelar de João Câmara.

Compartilhe: