Conheça a História de um Casal Empreendedor

Julianno Toscano, Fatima Regia Cruz

Casal empreendedor,
Com a pandemia que assolou o mundo inteiro muitas pessoas tiveram que se reinventar para complementar a sua renda, com o casal Julianno Toscano, Fatima Regia Cruz e seus filhos não foi diferente, começaram a fazer comidas e hambúrguer artesanal por delivery na própria casa e fazendo suas entregas, Fátima Regia preparava as comidas e seu esposo entregava nos clientes onde eram solicitados em cima de uma moto. Aos poucos as demandas foram aumentando e consequentemente tiveram que ampliar o produção dos pedidos, hoje o casal abriram o seu próprio espaço e já empregam 15 pessoas do nosso município. Vale a pena você testar os sanduíches artesanais que é produzido por eles.
Sao espetinhos, caldos, pastéis, cachorro quente, açaí , petiscos, pizzas,sucos e bebidas variadas.
Vá conhecer delícias da fafa e se saborear com as variedades de molhos caseiros. Um ambiente totalmente famíliar…

Fica na cidade de Poço Branco/RN

Compartilhe:

Denilson faz golaço do meio-campo em estreia na Coreia do Sul; veja vídeo

Denilson marcou golaço em estreia pelo Cheongju, na Coreia do Sul — Foto: Reprodução

Denilson, de 24 anos, natural da cidade de João Câmara/RN, faz o gol da vitória do Cheongju sobre o Ulsan Citizen, pela K3 League. Atacante tem passagem por Campinense, Santa Cruz de Natal, Atlético-GO e Rio Claro

O atacante potiguar Denilson fez um golaço na estreia dele com a camisa do Cheongju na K3 League – a terceira divisão da Coreia do Sul. Na altura do círculo central, ele arriscou a batida e conseguiu encobrir o goleiro adversário. Vale o Puskás?

O gol garantiu a vitória fora de casa sobre o Ulsan Citizen. O lance foi publicado pelo atacante e replicado por vários perfis de futebol nas redes sociais.

– Feliz com a minha estreia na K3 League, marcando o gol da nossa vitória fora de casa diante do Ulsan Citizen – escreveu Denilson em uma rede social.

Denilson tem 24 anos e é cria das categorias de base do América-RN. Como profissional, se destacou pelo Santa Cruz de Natal em 2018 e, na sequência, se transferiu para o Campinense, chamando atenção do Atlético-GO.

Também defendeu Tombense, Boa Esporte, Rio Claro, Manaus e Água Santa antes de seguir para a Coreia do Sul. Do GE

Compartilhe: