Em Grossos/RN, dois morrem e dois ficam feridos após tiroteio em festa
Três seguranças e uma bombeira civil foram baleados na madrugada deste domingo (07), durante uma festa na praia de Pernambuquinho, em Grossos (RN).
Segundo informações, a equipe tentou abordar um indivíduo, que estava armado e reagiu atirando em direção a guarnição.
Luan Melo da Silva, de 25 anos, veio a óbito quando era atendido no Posto de Saúde da comunidade de Pernambuquinho.
Antônio Francielton Peixoto faleceu ao dar entrada no hospital municipal Flaviana Jacinta.
Um outro segurança foi alvejado na perna e socorrido fora de perigo.
Uma bombeira civil foi baleada na cabeça e transferida para o hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Seu estado de saúde é considerado grave.
Compartilhe:
Leandro Lo, campeão mundial de jiu-jítsu, é morto em São Paulo
Leandro Lo Pereira do Nascimento, campeão mundial de jiu-jítsu , morreu neste domingo (7) após levar um tiro na cabeça, confirmou seu advogado à Reuters.
Leandro Lo, de 33 anos, estava em um show na capital paulista quando entrou em uma briga com outro homem que terminou com Lo Pereira sendo baleado na testa.
Ele foi levado para um hospital e horas depois teve declarada a morte cerebral.
Lo era um dos atletas com melhor performance no jiu-jítsu no Brasil, com oito títulos de campeão mundial como faixa preta desde 2012.
Agência Brasil
Compartilhe:
Vereador Marrom Lanches reune amigos para reafirmar seu apoio á pré-candidatura de Isaac da Casca
O vereador em exercício Marrom Lanches (DC) reuniu amigos no bairro Boa Vista para reafirmar seu apoio á pré-candidatura de Isaac da Casca (MDB) á deputado estadual.
Emocionado, Marrom Lanches disse estar realizando um sonho em ocupar assento na Câmara Municipal de Mossoró. Esta aspiração, lembrou, foi possibilitada com a licença de 81 dias solicitada pelo vereador Isaac da Casca.
Na condição de primeiro suplente, Marrom Lanches está vereador desde julho e na semana passada participou de sua primeira sessão plenária como parlamentar municipal.
Ao lado da pré-candidata a deputada federal Heliane Duarte (MDB), Isaac da Casca prestou contas do seu mandato na Câmara Municipal de Mossoró, ressaltando ações importantes para os bairros Boa Vista e Belo Horizonte, além de propostas mais abrangentes como o projeto que cria Fundo Municipal de Combate a Fome e o programa de Reinserção de Dependentes Químicos no Mercado de Trabalho.
“Tivemos um mandato produtivo cumprimos nosso papel em fiscalizar e também pensar ideias e torná-las projetos de Lei com intuito de melhorar a vida das pessoas”, disse Isaac da Casca que aproveitou o encontro com os amigos de Marrom, para discutir ideias com o cidadão.
“A exemplo do que ocorreu quando concorri para vereador, as pessoas que me estimularam a concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa e, esse incentivo nas ruas de Mossoró no deixa otimista”, afirma Isaac.
Compartilhe: