Em dia de visita de Bolsonaro a Natal, Ezequiel tem encontro com Fátima e Walter Alves em Currais Novos

A tradicional “Feirinha de Sant’Ana”, evento que faz parte da programação da Festa de Sant’Ana de Currais Novos, deu o que falar também na pauta política. A governadora Fátima Bezerra (PT), que estava acompanhada pelo prefeito Odon Júnior (PT), percorreu os standes que estavam na rua do Coreto Guarani. O encontro acontece no dia em que o presidente Jair Bolsonaro visita Natal.

Ao vivo na transmissão da Sidy’s Tv a Cabo de Currais Novos, aconteceu um ‘encontro casual’ com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que dirige o PSDB Potiguar. O prefeito de Parelhas, Dr. Tiago Almeida e a pré-candidata a deputada federal, Dra. Júlia Ferreira estava no momento.

Quem também chegou com o prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos (MDB) foi o deputado Walter Alves, cotado para vice na chapa de reeleição da governadora. O ex-senador Garibaldi Filho observou tudo. As convenções partidárias acontecem de 20 de julho a 05 de agosto.

Fátima Bezerra e Walter Alves trabalham para atrair no projeto da chapa, Ezequiel Ferreira e seus aliados do PSDB. Tradicionalmente a Feirinha de Sant’Ana reúne comerciantes, ambulantes e expositores que comercializam produtos, artesanato e o melhor da culinária do Seridó, além da participação da população que todos os anos lota o Centro da Cidade, num grande evento de confraternização e reencontro.

98 FM

Compartilhe:

Homem mata sua ex- mulher a facadas na frente das filhas no Oeste do RN

Um crime bárbaro foi registrado na manhã deste sábado 16 de julho de 2022, na Comunidade de Quixabeirinha no Bairro Aeroporto II em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Um homem matou sua ex-companheira a facadas na frente das duas filhas menores. Segundo a PM o casal estava separado há 15 dias e não conformado com a situação resolveu matar sua ex, identificada como Ana Carolina Ferreira Oliveira de 22 anos de idade. Fim da Linha

Compartilhe:

Prefeitura de João Câmara realiza roço nas margens da RN-120

A RN-120 que liga João Câmara ao distrito de Queimadas é mais uma das rodovias estaduais abandonadas pelo Governo do RN. A falta de manutenção fez aumentar a quantidade de buracos e o mato começou a avançar na pista dificultando a vida dos motoristas que por ela transitam.

Sensibilizado com a situação, o Prefeito Manoel Bernardo novamente viabilizou o roço nas margens da RN-120 com motoniveladora, assim como fez na RN-023, melhorando a visibilidade da estrada, criando áreas de acostamento e beneficiando motoristas e todos que utilizam este trajeto.

Compartilhe:

Homem casado com garrafa no ânus, esconde sofrimento por três dias, não aguenta as dores e vai a hospital retirar o seu brinquedo sexual

Um iraniano de 50 anos, que não teve a identidade revelada, foi levado a um hospital com constipação pela esposa, mas, na verdade, ele guardava um segredo sobre a real causa do sofrimento.
A mulher estava preocupada com a falta de apetite do marido, além da dor no estômago e da constipação. Mas ele não tinha quaisquer sinais vitais preocupantes e não estava doente.

Após o homem ser submetido a uma tomografia computadorizada, a verdade veio à tona. O resultado apontou que havia uma garrafa de 250ml entalada no seu reto. O vasilhame ficou lá por três dias até que as dores insuportáveis fizeram o iraniano aceitar ir à emergência de um hospital.

O fundo da garrafa já estava entrando no cólon (intestino grosso), enquanto a boca da garrafa estava a cerca de 10mm da abertura do ânus.

“Por causa do seu constrangimento e do medo de sua esposa, ele não forneceu nenhum histórico da presença de um objeto estranho no reto e chegou tarde ao pronto-socorro”, escreveram os médicos que relataram o caso na revista “Clinical Case Reports”.

Claramente, a esposa não estava envolvida na fantasia do homem de meia-idade.

Não havia sinais de que as entranhas do homem tivessem sido feridas pela garrafa. O paciente foi levado direto para cirurgia, onde recebeu anestesia para aliviar a dor. Em seguida, o frasco foi “cuidadosa e lentamente arrastado do reto até a abertura do ânus pelo cirurgião sem ruptura ou sangramento”.

Depois que o homem passou cinco dias em uma enfermaria de hospital, ainda não havia sinais de danos internos e ele recebeu alta. Ele foi encaminhado para uma clínica psiquiátrica, pois foi observado que ele sofria de depressão.

Especialistas afirmam que, na maioria das vezes, objetos estranhos são inseridos no ânus para gratificação sexual.”

Compartilhe: