Vereador Fernando Guilherme obtém aprovação unânime para a volta do Programa Prefeitura nas Comunidades

De autoria do vereador Fernando Guilherme(UNIÃO), a proposta para a volta do Programa Prefeitura nas Comunidades, foi aprovada por unanimidade dos vereadores na última sessão ordinária (18/04) da Câmara Municipal de João Câmara RN.

Este programa foi criado ainda em 2017, na gestão do ex-prefeito Maurício Caetano, em seguida dada a continuidade das ações também na gestão do prefeito Manoel Bernardo. Ainda em 2021 foram realizadas algumas etapas deste importante projeto, sendo contempladas as comunidades rurais de Assunção,Queimadas e Amarelão. As ações deste programa, consiste na instalação do executivo municipal em comunidades, que vão desde a fixação do gabinete do prefeito às outras secretarias de governo.

São destacadas várias ações: benfeitorias em infraestrutura, pequenas cirurgias, atendimento médico-odontológico, exames de ultrassonografias, advocacia ao público, ações esportivas… entre outras múltiplas ações.

Em 2022 ainda não foi executada nenhuma etapa deste projeto, neste contexto o vereador Fernando Guilherme solicita a reativação do Programa Prefeitura nas Comunidades para que a população tenha acesso a este mutirão de ações feitas por todas as secretarias de governo. A proposta do vereador Fernando Guilherme foi aprovada, segue para o gabinete do prefeito para análise e provável atendimento do referido pleito.

Compartilhe:

VÍDEO: Carlos Eduardo abre fogo contra Álvaro Dias: “Eu dei a grande oportunidade que ele não teve na vida”

Assista a baixo:

Do lado fatimista na disputa eleitoral deste ano, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), tratou de cobrar, publicamente, “compromisso” de Álvaro Dias com ele. E essa cobrança foi feita, justamente, na “terra” de Álvaro, Caicó. 

Em entrevista aos radialistas Sidney Silva e Alexandre Costa, na 102,7 FM, na sexta-feira (22), Carlos Eduardo Alves afirmou que Álvaro não teria, por méritos próprios, jamais, chegado a Prefeitura de Natal. Só o fez porque ele (Carlos Eduardo) renunciou e, também, o apoiou na eleição seguinte.

Assista acima.

Por Gustavo Negreiros

Compartilhe: