João Câmara/RN: Jovem Débora Santos está desaparecida

Essa jovem da foto se chama Débora Santos da Silva . Ela mora em João Câmara/RN, no centro da cidade, a mesma é filha de seu Oscar e dona Djanira e na tarde desta terça-feira (19), saiu de sua residência sozinha por voltar das 16h e desde então não tivemos mas notícias. A mesma está com problemas de saúde e falou antes de fugir que ia pra Natal, a família toda estar desesperada atrás de notícias.

Peço encarecidamente a quem tiver notícias que nos avise através desses Contatos: (84)99611-8864 99184-5117 98861-1903 Quem puder compartilhe aí nos grupos. Desde já agradecemos.

Compartilhe:

Acidente na RN-023, estrada de Assunção em João Câmara deixa uma vítima fatal

A Polícia Militar de João Câmara foi acionada por volta das 5:30 horas da manhã deste domingo (17), para uma ocorrência de um acidente tipo queda de motocicleta com vitima fatal, ocorrido pela madrugada, no início da Rodovia RN-023, Estrada de Assunção, que liga a cidade de João Câmara a Touros, Litoral Norte Potiguar.

Chegando ao local indicado, conhecido como “Bar do Pirão”, a Polícia Militar encontrou em óbito o jovem “José Edson Soares da Silva”, conhecido como “Edinho”, 25 anos de idade, agricultor, filho de José Pereira da Silva e Noêmia Soares da Silva, residentes no Projeto de Assentamento Modelo I, na zona rural de João Câmara/RN.   

O trágico acidente ocorreu na madrugada  do domingo e não teve testemunhas oculares, supondo-se que a vítima vinha embriagado e em alta velocidade e ao passar em uma lombada existente no local, perdeu o equilíbrio da sua moticicleta, colidiu com a calçada do estabelecimento, sofrendo violenta queda, vindo à óbito no local sem socorro médico, sendo seu corpo encontrado ao amanhecer. 

A Polícia Militar fez o isolamento da área para preservar a cena do acidente e acionou as equipes da Delegacia Municipal de Polícia Civil de João Câmara para as providências de praxe e uma guarnição do ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia, Unidade de Natal para recolher o corpo para exames de necrópsia e posterior liberação para sepultamento.

Por Gilvan Leite

Compartilhe: