Mutirão para reconhecimento voluntário de paternidade acontece em Touros e Santa Cruz

Um mutirão que visa a conciliação extrajudicial para reconhecimento voluntário de paternidade acontece neste sábado (12) e no próximo (19) em Natal e outras três cidades do Rio Grande do Norte. 

Em NatalParnamirim e Touros, o mutirão “Meu pai tem nome” acontece neste sábado (12) (confira os horários e locais mais abaixo). Já em Santa Cruz, ele será no dia 19 de março. 

Compartilhe:

Prefeito Pedro Henrique faz entrega de fardamentos e equipamentos para Agentes de Saúde

Nesta última terça-feira (8), foram entregues fardamento completo aos Agentes de Saúde, da cidade de Pedra Grande/RN. Colete, camiseta, camisa de sol, bolsa, material de expediente e protetor solar. No momento da entrega, esteve presente o prefeito Henrique e a equipe da secretaria de Saúde.

“Um serviço de qualidade começa pelo cuidado com os servidores e no nosso governo, tratar bem o povo é tratar bem o colaborador, pois são eles os responsáveis por levar à população a melhor saúde da região. Esse é o futuro que a gente quer”, disse o prefeito Pedro Henrique.

Compartilhe:

União Brasil anuncia que terá candidato próprio à Presidência

União Brasil, partido que surgiu da fusão entre PSL e DEM, irá veicular nesta quinta-feira, 9, propaganda partidária anunciando que terá candidato próprio à Presidência.

A peça publicitária fala em “liberdade para apresentar ao Brasil um novo caminho”, onde “a democracia será inegociável e a liberdade econômica, uma realidade” e diz que a sigla apresentará um nome para concorrer ao Palácio do Planalto.

Antes da fusão, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta colocou-se como o pré-candidato pelo Democratas. Luciano Bivar, ex-presidente do PSL e agora presidente do União Brasil, também acalentava o desejo de se firmar como pré-candidato.

A jogada do União Brasil neste momento insere-se nas negociações com MDB e PSDB para formar um bloco nas próximas eleições. O MDB tem a senadora Simone Tebet como pré-candidata. Já o PSDB tem o governador de São Paulo, João Doria.

A articulação para uma federação entre as siglas mostrou-se inviável, mas a costura de uma coligação ainda está em pauta. O Podemos, que lançou o ex-juiz Sergio Moro, também tem se colocado como interessado nas tratativas com o grupo.

CNN

Compartilhe: