Orientação do governo Fátima é tratar o presidente da ALRN como aliado; Ezequiel não é visto pelo PT como adversário nas eleições deste ano

O secretário-chefe de Gabinete Civil do Governo do Estado, Raimundo Alves Júnior, afirmou nesta segunda-feira (21) que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), segue aliado do governo, apesar de estar cotado pela oposição para ser candidato a governador contra Fátima Bezerra (PT).

Em entrevista ao canal “Saiba Mais”, no YouTube, o secretário declarou que, apesar das especulações, ainda não conversou com Ezequiel sobre eventual rompimento e que a orientação do governo é tratar o presidente da Assembleia como aliado. Raimundo Alves enfatizou que Ezequiel Ferreira faz parte do governo e que, portanto, duvida que o presidente da Assembleia irá romper.

“Continua nosso parceiro, continua ajudando a gestão, participando da gestão. Ele é responsável por esse governo. Não imagino que quem está no governo e é responsável pelo governo vire candidato da oposição de uma hora para a outra. Mas eu tenho que respeitar. Se vai ser ou não, tenho que respeitar. Se ele entender que deve ser…”, destacou Raimundo.

Portal 98 FM

Compartilhe:

América vence o ASSU e ABC goleia o Força e Luz

América fez três gols e venceu o ASSU no Edgarzão, em jogo válido pelo Campeonato Potiguar.

ABC

O ABC encarou o Força e Luz em um jogo na tarde deste domingo (20) no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O alvinegro se destacou em relação ao Força e Luz logo de início e tirou qualquer chance de vitória da equipe visitante.

Em 15 minutos do primeiro tempo, o ABC já estava com 3 a 0 no marcador.

A partida foi válida pela 3ª rodada do 2° turno do Campeonato Potiguar 2022.

Compartilhe:

Câmara Municipal de Natal aprova criação da Comenda Maria da Penha

A Câmara Municipal de Natal aprovou nesta quinta-feira (17) o Projeto de Resolução N° 28/2021, de autoria da vereadora Camila Araújo (PSD), que cria a Comenda “Maria da Penha”. A honraria vai homenagear personalidades que têm destacada atuação no combate à violência contra a mulher.

“Esse projeto tem o intuito de homenagear profissionais e autoridades que atuam na defesa da mulher, especialmente na defesa de mulheres vítimas de violência. Essa comenda também é uma justa homenagem a esse ícone que é Maria da Penha, uma mulher pioneira nessa luta, que rompeu o silêncio e quebrou esse ciclo de violência ajudando a alcançar muitas mulheres que sofrem desse mesmo mal”, disse a autora do projeto.

A homenagem será realizada no dia 9 de março, na semana do Dia Internacional da Mulher. Cada vereador indicará uma pessoa ou instituição para ser agraciada com a comenda.

Compartilhe: