Deputado Jacó e Antônio Jácome recebem Título de Cidadão em Lagoa Salgada

O deputado Jacó Jácome e Antônio Jácome receberam nesta sexta-feira (28) o Título de Cidadão do município de Lagoa Salgada.

O deputado destinou emendas parlamentares em seus dois mandatos, para a execução de melhorias na cidade e para agricultura, além de projetos hídricos para as comunidades rurais.

Jacó Jácome agradeceu à Câmara e aos cidadãos, através dos vereadores Fernanda Rodrigues, Messias de Tica, Francisca das Chagas e Antônio Cordeiro.

“É uma honra receber este titulo,l em Lagoa Salgada, município em que temos serviços prestados à população e nos dedicamos em destinar recursos para melhorar o nosso povo”, disse o deputado.

Compartilhe:

Ceará-Mirim/RN: TRE mantém mandato do vereador Marcos Farias-PSB

Em mensagem divulgada nas redes sociais, vereador Marcos Farias-PSB, no município de Ceará-Mirim, divulga vitória pelo placar de 6×1 no TRE – Tribunal Regional Eleitoral, onde mantém seu mandato como parlamentar.

VEJAM ABAIXO A MENSAGEM

Amigos e amigas de Ceará-Mirim, 

Recebi com imensa alegria o resultado do julgamento do Tribunal Regional Eleitoral que manteve o meu mandato de vereador conquistado democraticamente nas urnas. Agradeço inicialmente a Deus, que durante todo esse processo me deu forças para manter o equilíbrio e a serenidade, mesmo sabendo que não havia nenhuma ilicitude e tampouco qualquer tipo de fraude na nominata do PSB que disputou o pleito de 2020, como bem entendeu os juízes do TRE. Vamos continuar exercendo o nosso mandato  democraticamente e tendo sempre como foco principal a luta em defesa dos interesses do povo da minha querida Ceará-Mirim. 

Que Deus nos proteja sempre!

O Litoral

Compartilhe:

Jardim de Angicos/RN: Servidores recebem pagamento antecipado referente ao mês de janeiro e comemoram rateio do FUNDEB 70%

A Prefeitura de Jardim de Angicos pagou aos professores do Ensino Infantil, Fundamental e Coordenadores Pedagógicos, o rateio do Fundeb 70%.

O valor total de R$ 249.349,12 (duzentos e quarenta e nove mil, trezentos e quarenta e nove reais e doze centavos) foi dividido para os profissionais, resultando no valor de R$ 5.541,09 (cinco mil, quinhentos e quarenta e um reais e nove centavos) para cada.

A ação não era realizada no município há vários anos, e torna-se exemplo não só para Jardim de Angicos mas para toda região, já que as Prefeituras Municipais dificilmente pagam esse rateio.

Compartilhe: