12 pacientes Camarenses clamam por direito a cateterismo

Usei hoje (18/10) a tribuna da câmara municipal para mais uma vez denunciar o inescrupuloso governo de Fátima Bezerra, diante da aberração em saúde pública quanto as providências para a liberação e autorização para pacientes de João Câmara (12) terem o direito de receber o procedimento de cateterismo. Muitos deles internados, inclusive. Há várias semanas este procedimento está em déficit de liberação por problemas de pagamento do governo junto aos prestadores, bem como a paralização dos anestesistas por não receberem por tal, onde se agravou ainda mais a situação.

Pacientes infartados, internados… sofrendo para receber este benefício por parte desse “governo assassino”. As palavras podem ser ásperas, podem doer nos aliados de Fátima Bezerra, mas é um protesto em cima de fatos reais, falo em nome de quem está no leito sofrendo, grito por eles, doa em quem doer! As pessoas não podem morrer a míngua por velhaquisse e irresponsabilidade de governo!

O que mais nos revolta, é ver a governadora dentro desse contexto, anunciar a posse de meio milhão de reais para um plano de obras eleitoreiras, enquanto pessoas morrem aguardando por um procedimento de alta complexidade. Só lembrando que no mês de agosto o governo anunciou com júbilo o aumento da arrecadação, quase R$ 700 milhões.

Engolir isso calado? Eu não!

Vereador Fernando Guilherme

Compartilhe:

34° Aniversário do Círculo de Oração da Mocidade e do Conjunto Jovem Renascer da AD João Câmara


O Departamento de Jovens da Igreja Assembleia de Deus em João Câmara,  promoveu neste final de semana a ETAPA CELEBRARE do Projeto DEJAD 2021, nesta ocasião foi celebrado o 34° aniversário do Círculo de oração da mocidade e do Conjunto Jovem Renascer.

Foram dias de bênçãos: Salvação, batismo, restauração e muito poder de Deus.

O Pastor Francisco Oliveira, junto ao Pb Emikson Meiky (Líder DEJAD), agradece o empenho de todos, nossos sinceros agradecimentos.

Fotos: Departamento de Jovens Assembleia de Deus em João Câmara e Marco Montoril

Por Marco Montoril

Compartilhe: