Os 1000 dias de Governo do RN, completados neste domingo (26), tiveram uma prestação de contas das principais iniciativas e realizações. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte concluiu os seus números de atuação durante o período.
Segundo dados oriundos do Ambiente de Produtividade da Polícia Militar do RN, nos 1000 dias de Gestão, a PMRN realizou mais de 17.000 prisões em todo o estado do Rio Grande do Norte.
A PMRN também ultrapassou a marca de 6 toneladas de drogas apreendidas durante este período de 1000 dias de atuação da instituição.
O balanço de produtividade da PMRN também aponta que quase 3.000 armas de fogo ilegais foram retiradas de circulação da sociedade potiguar.
Os números também são positivos em relação à recuperação de veículos. A PMRN conseguiu recuperar mais de 5.000 veículos roubados nestes 1000 dias.
“Estes números só reforçam e enaltecem o trabalho da Polícia Militar todos os dias, em todas as regiões do estado. O apoio que o Governo do estado tem nos dados com equipamentos e diárias operacionais é fundamental para seguirmos produzindo eficientemente em prol da população potiguar. Todo este trabalho também é integrado entre as forças de segurança municipais, estaduais e federal, que em conjunto têm trabalhado incansavelmente para garantir a segurança no Rio Grande do Norte”, disse o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel Alarico Azevedo.
Compartilhe: