Aconteceu agora por volta das 22 horas, na rua da esperança no centro de João Câmara, um acidente envolvendo o condutor Breno Henrique de 18 anos, quando conduzia uma moto CG de Placa OKA 4729.
O jovem era genro do comerciante no qual é mais conhecido pro Marcelo do Frango.
Mais informações amanhã (16) no programa Café Com Messias a partir das 7 da manhã na 101FM.
Em mais uma comprovação de que vacina salva vidas, a plataforma Regula RN registrou neste sábado (14), três indicadores que apontam para o recuo da pandemia no Rio Grande do Norte.
Pela primeira vez, desde novembro do ano passado, não houve morte no período de 24 horas (das 23h da sexta-feira até as 23h do sábado). O número de pacientes internados em leitos críticos no SUS também caiu para um patamar abaixo de 100, ante mais de 400 em junho deste ano.
Além disso, os pedidos de internação de pacientes em leitos covid vêm caindo gradativamente à medida que a vacinação avança. No pico da pandemia, eles chegaram a mais de 150/dia. A média móvel atual é de 25.
Neste sábado (14) de agosto 2021, foi empossado como presidente do campo regional de João Câmara das igrejas Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, o Pastor Evaldo Pereira de Almeida. O evento contou com as presenças dos pastores das filiais da região do Mato Grande como Taipú, Bento Fernandes, Pureza e demais cidades, e pastores de outras denominações que vieram prestigiar o concorrido evento.
Na oportunidade, o Pastor Antônio Adilson de Oliveira, Presidente da regional RN, empossou o Pastor Evaldo após o mesmo ter sido eleito por maioria total dos membros da IMEPB/MATO GRANDE na última assembléia, eleição esta, que foi marcada com uma vitória na qual o sacerdote não obteve nenhum voto contrário, sendo assim sua escolha por unanimidade.
Evaldo Pereira é empresário do ramo de massas, e já assumiu função pastoral em outras ocasiões, inclusive sendo ultimamente pastor dirigente do município de Bento Fernandes. Após a saída do Pastor Augusto de João Câmara para a regional de Florânia, o mesmo foi convidado a disputar a direção na regional.
Ao menos 304 pessoas morreram no Haiti após o terremoto de magnitude 7,2 registrado neste sábado (14), segundo o balanço da defesa civil do país. As cidades de Cayes e Jérémie, no sudoeste da ilha, foram as mais afetadas pelo tremor. Autoridades dizem que centenas de haitianos estão soterrados ou desaparecidos.
O primeiro-ministro do Haiti, Ariel Henry, decretou estado de emergência por 30 dias. Henry lamentou as mortes e disse, em nota, que já mobilizou recursos do governo para dar apoio às vítimas.
“Meus sentimentos aos parentes das vítimas deste sismo que gerou tantas perdas de vidas humanas e materiais em vários departamentos [equivalente a estados] do país”, escreveu Henry.
“Faço um apelo ao espírito de solidariedade e compromisso de todos os haitianos, a fim de nos unirmos para enfrentar esta situação dramática que vivemos”, seguiu o mandatário. “A união faz a força.”