Gleyber Miranda: Conhecimento, confiança e amor

É inegável dizer que todas as relações nascem com o conhecimento, crescem com a confiança e firmam-se no amor.

Não podemos confiar em alguém que não conhecemos, muito menos amar quem não conhecemos. No início de tudo as coisas surgem pelo olhar quando notamos alguém diferente no ambiente, aos poucos nos aproximamos, e então surge uma breve conversa. Os dias se passam e assim as conversas vão se intensificando, logo nasce a confiança.

Ele parece agradável, ela demonstra confiabilidade em suas palavras, o primeiro beijo acontece. Rápido ou demorado? Não sei,  simplesmente acontece. Enquanto se beijam o amor vai sendo plantado; a confiança vai ganhando força e o namoro vai aproximando dia após dia.

Os anos se passam, o namoro tornou-se noivado, os familiares e amigos apoiam essa relação; e o desejo de viverem juntos é mútuo. A expectativa aumenta, o dia foi marcado, a troca de anéis que selam a união ocorre diante de muitos olhos. Todos estão felizes.

Conhecendo seus gostos, seus medos e seus sonhos eu aprendi a confiar ainda mais em você, e quanto mais eu confio mais eu amo… e eu amo amar essa pessoa que aprendi a namorar. Hoje quem sabe seus filhos e netos correm e brincam por sua casa, e tudo isso… quem diria? Surgiu num namoro; mas ainda é tempo de namorar, então aproveite.

Feliz dia dos namorados aos casais apaixonados sem considerar o tempo desse namoro, pois todo dia é dia de namorar.

Texto: Gleyber Miranda

Compartilhe:

Deixe um comentário