O Santa Cruz deu entrada no Tribunal de Justiça Desportiva do RN com um pedido para que seja incluído na investigação que o órgão está fazendo sobre possíveis manipulação de resultados, a conduta dos árbitros que atuaram no Estadual.
Confira o teor da Nota
Diante das especulações veiculadas nos meios de comunicação e nas redes sociais sobre supostas irregularidades nos resultados de jogos do Campeonato Potiguar, e diante dos ultimos acontecimentos de ordem pública, o Santa Cruz solicitou ao TJD/RN, que que inclua no processo de investigação em trâmite no órgão, iniciado pela FNF, a conduta dos árbitros no campeonato potiguar, para que promova rigorosa apuração sobre os supostos fatos ocorridos e em caso de comprovação de irregularidades que se aplique as penalidades cabíveis.
A Nota do Santa Cruz diz ainda que igualmente seja remetido à notícia de possíveis irregularidades ao conhecimento do Ministério Público, na pessoa do Dr Luís Eduardo Marinho.
E por fim afirma que o objetivo não é atingir qualquer pessoa, mas sim que se tire a limpo a lisura da nossa competição, e que se puna de forma exemplar os erros e condutas irregulares cometido por quem quer que seja.
98 FM
Compartilhe: